Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

Como sempre, muito hilariante a reunião. Os iniciados da noite foram Bruno Ricarte, Thiago engraxate, Rogerinho Pessoa e um amigo roraimense de André Santa Rosa, cujo nome não me recordo. Teve ainda a re-iniciação do advogado Herbert Mota, que saiu de lá para ir a um lual. O curioso, percebeu Togo Ferrário, é que não estamos no período de lua cheia. Foi então para um inédito lual minguante.

  09outt2009-035

 

Paulo Pinto e Thurbay Rodrigues travaram um diálogo demorado e reservado. Apesar das tentativas de escuta clandestina, ninguém conseguiu descobrir o que a dupla conversava.

 

09outt2009-0411

 

 O que será de tão interessante que Polairinho estava mostrando para Marcos Aurélio, André Santa Rosa, Tuca Viegas, Gilson Cardoso e Thiago engraxate? Não, não era a G. Deixem de maldade.

 

09outt2009-058

 

O assunto que dominou a noite foi, disparadamente, o quadro de assessores do vereador Lahyre Rosado Neto. Sorrisos, versões, opiniões e indignações circundaram o assunto.  

 

 09outt2009-062

 

Rogério Pessoa e Gilson Cardoso conversavam sobre a programação especial da TV Mossoró para hoje, na APAE. Mas falavam outras coisas também, vamos ser sinceros.

 

09outt2009-065

 

Jório Nogueira negociava com Thurbay Rodrigues enquanto Genivan Vale, ao fundo, fazia algo que não consegui identificar. E por falar em Genivan Vale, o homem explicou detalhadamente como funciona a manipulação de remédios. Saí de lá me sentindo um expert no assunto.

 

09outt2009-072 

 

Edilberto Barros, com uma camiseta goiaba, também integrou o grupo, assim como Franzé Oliveira, Luziária Machado, Barbosa, Alexandre Marques, Túlio Ratto, Alexandre Nóbrega etc etc etc.

 

 09outt2009-080

 

A turma do Dom Bosco, das antigas: Júnior Pirata, Edilberto Barros e Nando.

 

 09outt2009-081

 

O professor/blogueiro Wilson Cabral parecia um cardeal da Igreja Católica. Né não? Alguém disse que ele instalaria uma sucursal do blog de Carlos Santos em Baraúna. Foi a primeira vez que ouvi falar de sucursal de um blog. Carlos Escóssia, ao lado, ouvia a conversa e dava conselhos.

 

 09outt2009-091

 

O ultra-esquerdista Aclecivam Soares, com uma bermuda estilosa, estava procurando no jornal notícias sobre o golpe em Honduras. Ele está se especializando no assunto, não sei o porquê.

 

 09outt2009-120

 

Emerson Linhares e Cid Augusto, dois homens da escrita muito boa. Acompanho-os desde a época em que ambos escreviam n’O Mossoroense.

 

 09outt2009-127

 

O advogado Lindemberg Lima dá um forte abraço na também advogada Samara Morais. Gritaram que soou como um abraço de adesão. Para quem não sabe, Lindemberg Lima é da turma de apoio ao advogado Humberto Fernandes, que disputará com Samara a presidência da OAB-Mossoró.

 

 09outt2009-130

 

Tuca Viegas, André Santa Rosa e Túlio Ratto ficam em pé para estirarem um pouco as pernas.

 

 09outt2009-132

 

Edilberto Barros, Samara Morais e Polairinho.

 

 09outt2009-133

 

E ainda perguntam por que chamam Valcimon Nogueira de “o rico”.

  

Compartilhe

2 respostas

  1. GOSTEI DE VER CARLOS ESCOSSIA COM CAMISA DO FLAMENGO…ATÉ QUE ENFIM VIROU A CASACA…

  2. Valcimon, o MILIONÁRIO! O Sílvio Santos do Copão. Faltou só o bordão: “Quem quer dinheiro?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *