Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 

Já faz algum tempo que venho batendo na tecla que a prefeitura está deixando as principais ruas do centro bem pavimentadas, porém sem sinalização, e deixando as ruas que dão acesso aos bairros periféricos como sempre estiveram, ou seja, cheias de buracos.

 

Hoje assisti numa das televisões locais matéria jornalística enfocando esse problema e pude ver que muitos moradores estão insatisfeitos com a discriminação da periferia. Além dos moradores os taxistas que trafegam por essas áreas estão reclamando devido a lentidão do trânsito e, sobretudo, devido ao desgaste dos veículos.

 

A prefeitura precisa a partir de agora olhar para os bairros periféricos, haja vista que nesses locais moram mossoroenses que pagam impostos e tem direito a melhoria das vias de trânsito. O centro, ainda, precisa de outros investimentos em pavimentação, mas já é hora de olhar para os bairros mais distantes da zona central da cidade e melhorar a qualidade dos acessos para que a população se sinta assistida.

 

Extraído do blog de Gutemberg Dias (clique aqui)

 

Nota do Tio: A avenida Tarcísio Correia, que une as Abolições III e IV, tem buracos de dimensões lunares. E faz tempo, muito tempo.

 

Compartilhe

2 respostas

  1. O Caso mais patente de desrespeito ao contribuinte é da Avenida Alberto Maranhão, no sentido Centro-Santo Antônio (mais precisamente a partir da Drogaria Aquarama). Até parece coisa para Inglês ver.

  2. A única explicação que eu acho porvável para tamanha desigualdade, é que a partir da Delfim Moreira começa o canteiro de rosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *