Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

  novembro2009 168

O blogueiro em ascensão Thurbay Rodrigues vem enfrentando, desde as primeiras horas da manhã, problemas com sua internet a rádio. Por isso, o número reduzido de posts.

Thurbay promete voltar a postar regularmente quando o problema for solucionado.

Estamos na torcida, até por que a escrita do velho “Turba” vem conquistando os webleitores mossoroenses.

Para acessar o blog do Thurbay Rodrigues (clique aqui)

Compartilhe

2 respostas

  1. Prezado Blogueiro Erasmo Firmino conforme li hoje no site nominuto,achei uma falta de respeito do vereador Paulo Wagner em relação ao ex-radialista Nazareno Martins e ao Publicitário Ricardo Rosado,taxando-os de bichas e de uma forma preconceituosa.

    ELES MERECEM RESPEITO INDEPENDENTE DE TUDO.

    Gostaria de poder solicitar do senhor esta NOTA DE REPÚDIO, combatendo essa forma pejorativa que o vereador expôs no TWITTER dele e ISSO é uma grande falta de respeito para com a sociedade, principalmente com palavras de baixo escalão por parte de um senhor que se diz representante de um povo.

    Lamentável ver isso nos dias atuais quando se falam de democracia e de falta de respeito para com as minorias.

    Independente de cor, raça, credo religioso ou opção sexual, Ricardo Rosado e o falecido ex-radialista Nazareno Martins MERECEM RESPEITO, pois a vida particular deles não merece serem exposta de forma discriminatória com foi feito por esse vereador.

    Salomão Medeiros
    Colunista do Jornal O Vale do Apodi.
    Felipe Guerra-RN

  2. Ao amigo Turba, cancele a internet via radio, mas antes fale com esses funcionario que presta serviços para TELEMAR e peça a eles uma linha da VELOX, ele vai dizer os procedimentos, peça uma linha com 300kbs so depois turbine para 60.000kbs por apenas 400,00 reais so assim seus problemas vao acabar parece brincadeira mas é isso mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *