Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

O Itep registrou dois homicídios em Mossoró no feriado da Semana Santa, elevando para 32 o número de homicídios na cidade apenas em 2009.

 A primeira vítima, de número 31, foi Jaklenilson Cristiano Limeira de Oliveira, 27 anos, assassinado por desconhecidos no interior de sua residência, na rua Pe. Elesbão, 03, aqui no bairro Boa Vista. Crime ocorrido por volta das 23h da quinta-feira, dia 09. 

Jaklenilson Oliveira era proprietário de um comércio nas proximidades da Conab, chamado “O Rei da Cebola”. Os vizinhos o tinham como uma pessoa respeitadora, pacata e, sobretudo, muito trabalhadora. Sua morte é um total mistério.

 A segunda vítima foi Ranieri Feitosa de Souza, 26 anos, assassinado no bairro Ouro Negro, por volta das 17h de ontem, dia 12.

 Errata: Na semana passada informei neste espaço que teriam ocorrido SETE homicídios no último fim de semana. Na realidade, foram SEIS homicídios, pois Antônio Fabrício foi assassinado por um disparo acidental causado por ele mesmo. O erro foi apontado pelo radialista Horlando Perez, do programa policial RPC Patrulha.

Assim, suprimi um homicídio no contador, deixando em 30 o número de vítimas, elevando para 32 em decorrência dos dois homicídios acima citados.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *