Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

 

 

Nos últimos anos a cidade de Mossoró vem sendo contemplada com uma série de investimentos do setor privado, seja na construção civil, no setor de educação, na instalação de lojas e supermercados etc.

 

Os investidores chegam motivados pelo poderio econômico da região, oriundo sobretudo da fruticultura irrigada, do petróleo, do sal, do camarão e até mesmo pela privilegiada localização geográfica de nossa cidade.

A administração municipal não pesa em nada quando da decisão dos grandes empresários de se instalarem em Mossoró. Se o prefeito fosse Paulo Doido a Wal-Mart, por exemplo, se instalaria aqui do mesmo jeito.

 A administração municipal incentiva apenas a criação de “gatinhas”, que em nada contribui para a nossa cidade, muito pelo contrário.

O mínimo que a administração municipal poderia fazer era zelar pelo asfalto das avenidas e calçamento das ruas de nossa cidade, o que não faz, justamente por causa delas, as citadas “gatinhas”.

Também poderia ajudar qualificando nossos jovens para trabalhar nestes empreendimentos, no entanto, a Funger (Fundação Municipal de Geração de Emprego e Renda) continua oferecendo os “modernos” cursos de manicura, pedicura, cabeleireira, costureira, padeiro etc.

É por estas e outras que temos a sensação de que Mossoró cresce, apesar de Fafá Rosado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *