Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

A presidente da Funger, Izabel Montenegro, escreve ao blog para contestar nota publicada neste espaço no último sábado. Segue:

Caro blogueiro,

Quero informar que a FUNGER, desde que assumi em janeiro/2009, tem ministrado somente cursos na área de petróleo e gás, construção civil e comércio. Esses cursos que o Senhor citou eram realmente o foco da antiga FUNGER. Atualmente a FUNGER reformulou o seu Estatuto, se inscreveu no Conselho Municipal de Assistência Social, resolveu uma pendência na Receita Federal, que existia há vários anos, isto é, começa a funcionar como uma Fundação de fato e de direito.

Vamos tentar recuperar o tempo perdido. Aproveito a oportunidade e convido o Senhor a visitar o nosso escritório, terei o prazer de lhe acompanhar na visitas aos 2 novos Telecentros comunitários, inclusive com acesso a internet via satélite. Aproveitaremos para visitar a Incubadora de Empresas, em parceria com SEBRAE e UERN, instalada na UCP II do Alto de São Manoel. Estarei sempre às ordens para qualquer informação.

Atenciosamente

Izabel Montenegro

Nota do Tio: Desde já coloco este espaço disponível para divulgação dos cursos oferecidos pela Funger.

Compartilhe

4 respostas

  1. era imoral a funger. so tinha cursos de corte de cabelo, manicure e etc… Agora eles estão oferecendo cursos na area da petrobras. Isso é fruto da campanha de 2008 que todo mundo falava nisso. prometeram e fizeram essa mudança.

  2. É verdade! Isabel Montenegro tem feito a diferênça a frente da FUNGER.
    A gestão dela, não é a mesma mesmice das anteriores. Parebens Isabel! vc conseguiu mudar realmente a FUNGER.

  3. Conheço o trabalho da funger a anos e agora com a presidente Izabel Montenegro as coisas estão bem melhor muito,os meus parabéns para a funger que tem essa grande mulher a frente .

  4. Olá Erasmo, como vai?

    Gostaria de parabenizar Isabel Montenegro por sua gestão frente a FUNGER. A Fundação ainda conseguiu atigir a pelnitude de seu ideal, mas tem-se que valorizar a dinâmica que Isabel imprimiu nesse espaço de tempo em que está sob seu comando.
    Aproveitando, gostaria de lembrá-la sobre a minha sugestão para implantação do curso de almoxarife. Existe uma demanda no mercado para esse profissional.
    Obrigada pela oportunidade . Abç

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *