Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Logo após tomar conhecimento do resultado da perícia feita pela Polícia Federal, concluindo que a voz nos arquivos de áudio não era do Capitão Gomes (ver matéria abaixo), o vereador Lairinho Rosado (PSB) usou seu blog (clique aqui) para desabafar.

 Sob o título “Justiça sendo feita”, o vereador sapecou:

 Lembram da chantagem feita por familiares da prefeita Maria de Fátima Nogueira (DEM) tentando fazer com que nosso grupo político não recorresse ao TSE pela cassassão da mesma ou divulgariam gravações que comprometeriam a mim e Larissa?

 Logo depois os jornais, blogs, rádios e fofoqueiros ligados à Maria de Fátima Nogueira ficaram entupidos com uma gravação atribuída ao Capitão Alessandro Gomes? Acusações sérias e graves contra mim, Larissa, nosso pai Laíre Rosado? Lembram que foram dias e mais dias de agressões, acusações, difamação, calúnia, uma verdadeira campanha contra minha pessoa, Larissa e Capitão Gomes?

 Pois bem, hoje chegou o resultado da perícia, executada pela POLÍCIA FEDERAL, dizendo não ser do Capitão Gomes a voz na fita e que tudo não passou de uma armação criminosa, uma fraude. Que a voz muito provavelmente é de um senhor chamado Gutemberg Alfredo de Oliveira.

Foram 7 meses e 1 dia desde a primeira pancada por causa dessa mentira.

Agora, a POLÍCIA FEDERAL deverá investigar QUEM, ONDE, COMO, POR QUÊ, A MANDO DE QUEM essa armação foi feita. A POLÍCIA FEDERAL é que vai procurar descobrir quem fez tudo isso.

Será que os jornais, blogs, rádios e fofoqueiros ligados à Maria de Fátima Nogueira darão a mesma ênfase ao assunto? Será motivo de manchetes enormes nos blogs e jornais? Será que os “jornalistas” (alguns deles empregados nas tetas da Prefeitura Municipal de Mossoró) pedirão desculpas aos que foram agredidos de forma tão covarde e desumana?

Fico muito triste com tudo isso pois tive meu nome envolvido de forma criminosa e fui agredido através de alguns jornais e rádios. Sinceramente não espero pedido de desculpas de pessoas estúpidas, mas que fique o exemplo. Injustiça dói. Muito!

Nota do blog: Sem dúvida, o caso merece melhores esclarecimentos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *