Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

Na entrevista que concedeu à Rádio Cabugi do Seridó AM em Jardim do Seridó, o deputado Álvaro Dias (PDT) não poupou críticas à senadora Rosalba Ciarlini (DEM), pré-candidata ao Governo do Estado. Companheiro de chapa de Carlos Eduardo, que enfrentará Rosalba nas urnas, o deputado seridoense disse que uma vitória de Rosalba não teria nenhuma importância para a região do Seridó. “Rosalba Ciarlini passou a vida inteira privilegiando Mossoró e o Oeste, se ela vencer isso não vai mudar”, frisou.

O deputado acredita que na condição de vice-governador, caso Carlos Eduardo vença as eleições, poderá dar uma maior contribuição à região onde nasceu e representa atualmente na Assembléia Legislativa. O deputado continuou provocando à senadora mossoroense, taxando sua candidatura de caduca. “Carlos Eduardo é o novo que surge com vontade de trabalhar e ele já provou que é capaz”, finalizou.

FONTE: SaoGoncalense.com.br

Compartilhe

Uma resposta

  1. Então, o Carlos Eduardo e o Alvaro Dias só vão trabalharem por Natal e a região do Seridó?, respectivamente. Quanta incoerencia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *