Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

Leiam abaixo mensagem enviada por Marcelo Borba, proprietário do Seleto, local da última reunião do COPÃO.

Prezados Erasmo, Herbert, Togo, Tuca, Emerson Linhares, Carlos Santos e demais ‘Copeiros’ (não sei como se intitulam os integrantes do Copão).

Primeiramente, gostaria de, em nome do Seleto, agradecer a oportunidade de poder servi-los. Foi uma honra para a Casa recebê-los e sermos contagiados pelo alto astral que vocês nos passaram. Ao vê-los rindo, filosofando, e com muita inteligência, pensei: deve ter sido mais ou menos assim que aconteceu a Primeira Semana de Arte Moderna. Intelectuais, boêmios, jornalistas etc. Gente de bem com a vida.

Peço desculpas e estendo as apologias a todos por, pessoalmente, não ter podido dar uma maior assistência a vocês. Contudo, sei do esforço empreendido por nosso pessoal de apoio e atendimento e espero que a Casa os tenha atendido a contento.

Confesso que até pensei em fazer uma ou mais propostas para a que as Reuniões do Copão passassem a ser sempre aqui. Todavia, seria demasiado mesquinho de nossa parte privar do privilégio de lhes atender, aos demais pontos comerciais da cidade, além de saber que a proposta, salvo engano, é a de sempre variar de ambiente.

Dessa forma, reitero nossos agradecimentos e peço desculpas por eventuais falhas que tenhamos cometido.

Cordialmente,

Marcelo Borba

Seleto

NOTA DO TIO – Prezado Marcelo, a turma gostou muito do Seleto. Com certeza voltaremos ao local. Obrigado pelos elogios feitos ao COPÃO. Nossa intenção é exatamente esta captada por você: sorrir, trocar experiências, discutir etc. Tudo com muito respeito às diferenças.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *