Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

11

Foto Ricardo Lopes

Na hora do almoço, não há nada melhor do que saborear uma comida de qualidade. Por isso, o Trattoria Nova Betânia abre as portas para você. Com o melhor self-service da cidade, o restaurante traz as mais deliciosas refeições para o seu paladar.

Com espaço amplo e climatizado, o Trattoria é o local perfeito para você desfrutar de pratos variados, com entradas e saladas especiais, e o mais sofisticado da gastronomia regional, nacional e internacional.

Então siga os seus sentidos, saboreando o melhor. O restaurante abre todos os dias, a partir das 11h30.

Trattoria Nova Betânia

Rua Francisco Eudes, 87 – Nova Betânia.

Telefone: 3312-6591

Compartilhe

11 respostas

  1. É,
    Pelo visto,
    Acabaram-se as piadas com o Colunismo Social …

  2. Grande Alexandre, este espaço está aberto para divulgação de qualquer ambiente, evento, festa, programação religiosa etc. É só enviar e-mail para [email protected]. NÃO COBRAMOS NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, pelas divulgações. Entendo como uma prestação de serviços.

  3. Tô com você, Tio. O Trattoria é um restaurante que merece aplausos pelo padrão de qualidade apresentado em tudo.

  4. Olá pessoal do Restaurante Trattoria, estou indo com um grupo para Mossoró no dia 18/jun e preciso levá-los para almoçar num bom restaurante. Pedi uma dica a Bárbara Beatriz do Hotel São Luiz Plaza e ela indicou vocês, sendo assim, preciso conversar com alguém para tirar umas dúvidas, sobre preço e opção para grupo. Aguardo um contato por e-mail: [email protected].
    Abraços da Patricia.
    Fortaleza-Ce

  5. OLA BOM DIA .
    GOSTARIA DE SABER QUAL TEU PREÇO PARA GRUPO?
    SERA 50 PESSOAS QUE IREI LEVAR PERIODO DE CARNAVAL.
    VOCÊS TRABALHAO?
    E TEM CORTESIA PARA O RESPONSAVEL DO GRUPO E MOTORISTA?
    MANDE-ME RESPOSTA

  6. O almoço é realmente excelente, uma variedade impressionante, as sobremesas então, nem se fala, mas….já a pizza, deixa a desejar, e muito……Recomendo qualquer outro ítem do restaurante, menos a pizza.

  7. Não concordo com você Katarina,o Trattoria tem uma imensa qualidade em todos os tipo s de comida principalmente nas pizzas!
    Parabenizo a direção do Trattoria!
    Continueem assim,que vocês irão cada vez mais melhorar o padrão de vendas!

  8. O Restaurante Trattoria eh uns dos restaurantes da Cidade de Mossoro que mais agrada nossa familia! O ambiente, os alimentos, os garcons, todos os servicos tem nos proporcionado uma maravilhosa alimentacao! Parabens!!

  9. Como cliente assídua, gostaria de parabenizar o TRATTORIA, pela qualidade e atendimento. Ainda dizer que é um excelente ambiente que proporciona a diversificação ao publico.
    DICA: manter a qualidade, bom atendimento e boas estragtégias as quais tem apresentado garante um futuro ao negocio.

  10. Olá pessoal,
    Estarei com o grupo de pessoas em Mossoró, à noite, na sexta-feira, 17. Preciso leva-los para jantar. Gostaria de saber o cardádio da noite, como também, o preço para 15 pessoas. Raimundo

  11. Olá,

    Me chamo Eduardo Santos e trabalho com Marketing Digital e temos um amigo em comum, o Paulo Antunes, que comentou comigo sobre sua empresa Tiocolorau e também me pediu para fazer uma avaliação em seu site http://www.tiocolorau.com.br e indicar os melhores caminhos para que melhore a divulgação dele.

    Acesse este site http://bit.ly/MarketingToolsRestaurantes , tem um ótimo material de estudo que será a forma mais rápida de dar um “gás” nas suas vendas!

    Qualquer dúvida, pode me mandar no email ou fala com Paulo Antunes, ele tem todos os meus contatos!

    Att,

    Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *