Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

 

Já escrevi neste espaço que a correta informação sobre a atual administração municipal deve ser obtida nas esquinas, lanchonetes, mercado público, mercearias, salões de beleza etc.

A leitora Eleni Oliveira sintetiza perfeitamente o atual sentimento da população mossoroense, sobretudo acerca da “farinha preta” (como diz o blog de Evânio Araújo) que espalharam, espalham e espalharão em nossa cidade.

Leiam:

Em relação a matéria de ontem (sobre a buraqueira em Mossoró), posso relatar o seguinte: No Quixabeirinha estamos vivendo em estado de calamidade pública. O calçamento feito naquele bairro foi de péssima qualidade, todos estão afundando, sem acabamento, estão se desmanchando.

Na Rua José Galdino Cavalcante ficou até pela metade, enquanto isso a secretária Katia Pinto vai à impressa falada dizendo que saneou todo bairro, posso garantir que isso é uma grande MENTIRAAAAAAA. Na última grande chuva, em quase todas as casas entrou água, ficando muita gente no prejuízo porque alertamos que aquela tubulação não era suficiente para a quantidade de água que passa por lá. Fomos ignorados, eles disseram que os engenheiros sabiam o que estavam fazendo, mas eles não colocaram o nosso prejuízo no orçamento, não sei em que faculdade eles se formaram, só sei que passamos em torno de duas horas com nossas casas cheias de água suja, cheia de doenças, pois essa água vem da lagoa do Tarcísio Maia.

Agradeço a atenção.

Eleni Oliveira ([email protected]).

Nota do blog: Esperamos que a prefeitura municipal seja sensível ao apelo da leitora.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *