Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 O grupo mineiro Show Auto Mall inaugura em Mossoró com um grande Feirão nos dias 7, 8 e 9 de maio o seu terceiro endereço no Brasil. Originário de Belo Horizonte, capital mineira, com shopping em Natal, participação em espaço na capital paraibana João Pessoa, além de empreendimentos adiantados em Teresina, no Piauí, e em Feira de Santana, na Bahia, o Show Auto Mall traz um conceito novo para o comércio automotivo das cidades onde aporta.

No Show Auto Mall Mossoró o cliente encontrará um multiespaço que oferece a oportunidade de ter em um mesmo lugar, diversas lojas com mais de 400 veículos de diferentes marcas e modelos, profissionais experientes para prestar o melhor atendimento, conforto e segurança.

Para aqueles que adquirirem um veículo durante o Feirão de Inauguração, o Show Auto Mall oferece condições especiais. Vantagens como a menor taxa, sem entrada, primeira parcela para depois da Copa do Mundo e até 60 meses para pagar, além de tanque de combustível grátis.

O Grupo Show Auto Mall escolheu Mossoró após pesquisa de mercado apontando o nível de crescimento econômico da cidade, um dos maiores do interior do Nordeste.

Localizado à Av. João Marcelino com Av. Diocesana, vizinho ao Hiper Bompreço, o Show Auto Mall Mossoró dispõe de área de 5 mil metros quadrados para exposição de veículos, estacionamento, restaurante, financeira, corretora e outros serviços ligados ao comércio automotivo. Tudo preparado para oferecer praticidade, confirmando a certeza de que em Mossoró, agora, automóvel se vende assim.

Compartilhe

2 respostas

  1. queria saber preços de carros celta palio e uno de ano 2007 a 2008 e de qunto preciso para finaciar um tempo maximo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *