Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

ESCALA – Em maio, a escala de pediatria do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) está completa, com dois profissionais por turno. Sem dúvida, uma conquista do diretor Marcelo Duarte, sobretudo quando se trata de pediatria, uma área cada vez mais escassa de profissionais.

ABUSO DE CRIANÇAS – São preocupantes os dados referentes à exploração sexual e abusos contra crianças e adolescentes. Os pais precisam ficar atentos, sobretudo quando o filho é apenas de um deles. Em aproximadamente 60% dos casos o abuso parte do padrasto ou madrasta. Qualquer mudança de comportamento do filho deverá aguçar a curiosidade do pai, para que este logo procure descobrir o que está acontecendo.

SANTA DELMIRA – Moradores do Santa Delmira protestaram ontem contra o descaso dos entes públicos para com o bairro. Para começar, a pista de acesso é uma buraqueira só, e se o motorista conseguir transpor este obstáculo, encontrará postos de saúde sem medicamentos, policiamento quase inexistente, muito lixo nos terrenos baldios, esgotos a céu aberto e mais um sem-número de problemas. Por estas e outras os moradores do bairro já estão sendo chamados de “os esquecidos”.

TWITTER – O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte entrou na última segunda-feira no mundo do Twitter. Seu endereço no microblog é @tjrnnoticias.

CORREIÇÃO – Na semana que vem será realizada correição ordinária na Comarca de Governador Dix-sept Rosado, que tem a frente a juíza de Direito Welma Menezes. A correição começará na segunda e encerrará na sexta. Na oportunidade todos os prazos processuais ficarão suspensos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *