Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

É, parece que o jornalista e blogueiro Carlos Santos não se intimidou com os sem-número de ações movidas em seu desfavor pela prefeita de Mossoró e seus principais assessores. Hoje, ele traz post informando que Fafá Rosado enfrenta problemas de saúde, mais precisamente quadro de oscilação de humor causado pela ingestão continuada de ansiolíticos.

Diz Carlos Santos:

Empazinada de ansiolíticos e com vida em boa parte reclusa, ela só aparece em escassas situações permitidas por seu irmão, líder e prefeito de fato – o agitador cultural Gustavo Rosado (PV).

Enclausurada, “Fafá” é mantida numa atmosfera de faz-de-conta. Quando é confrontada com a realidade, termina por expor suas fragilidades.

Além de “micos” regulares, a prefeita tem revelado quadro de oscilação no humor.

O episódio mais recente aconteceu há poucos dias no Sítio Canto (…) Fafá chegou sorridente e à vontade. Terminou irritada e destemperada.

O blogueiro continua, narrando um episódio envolvendo ocupantes de cargos comissionados e a prefeita:

Ao ouvi-las em coro gritando palavras de ordem e bordões em homenagem à “Rosa”, não se conteve. Entrou em erupção com dedo em riste e bradou:

– Vocês deviam estar me aplaudindo e não à Rosalba (…) Eu é que dei o emprego de vocês; não foi ela!

Algumas manifestantes ficaram estupefadas. Nunca tinham-na visto naquele estado, visto que a prefeita é uma mulher normalmente afável e polida.

Minutos depois, o próprio marido da prefeita, deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), interveio. Tentou atenuar o impacto do incidente. Falou com algumas das mulheres e pediu desculpas pela mulher.

OBS. Para ver o post na íntegra clique aqui.

NOTA DO TIO: Vê-se que o clima entre os ocupantes do executivo municipal e o blogueiro Carlos Santos não é dos melhores, tudo porque este “insiste” em ecoar no seu espaço a voz das ruas e da massa de insatisfeitos com a atual gestão municipal. Um pecado mortal.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *