Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

 Ao ler a entrevista de José Serra (PSDB) à revista Veja desta semana, temos a impressão (falsa) que será ele o candidato da continuidade.

Já na primeira resposta ele diz que seu adversário não é Lula da Silva, mas sim os que lançarem suas candidaturas. Ele quer que o cidadão brasileiro escolha, entre os nomes que forem postos, aquele que tenha experiência administrativa e histórico de bom negociador e administrador.

No corpo da entrevista ele defende a manutenção da política econômica, mas sugere melhorias nas áreas de educação, saúde e, sobretudo, segurança.

Fala ainda que não utilizará cargos para conchavos políticos, como faz o governo Lula. Cita a criação da Anvisa e da ANS, ambas em sua gestão como Ministro da Saúde: “Sabendo como eu atuo, nenhum parlamentar, nem mesmo os do meu partido, sequer me procurou em busca de alguma indicação. Eles sabiam que não teriam êxito. E qual é a situação agora? O atual governo loteou totalmente as agências entre partidos, fatiando-as entre grupos de parlamentares e facções de um mesmo partido”, disse o candidato Serra.

NOTA DO TIO – Lamento apenas o fato de a Veja não ter tratado de temas sensíveis. Em toda a entrevista, apenas levantou a bola para o candidato bater.

Compartilhe

2 respostas

  1. CARO TIO COLORAU, DE FATO NÃO HÁ O QUE LAMENTAR, mais uma vez apenas e tão somente se comprova que o panfleto de extrema direita, chamado VEJA, não fez de maneira nenhuma uma entrevista como o jornaliSmo minimameNte Sério recomenda, o que se vê ao longo da dita cuja, mais se configura uma conversa de comadres católicas/beatas EM PLENA sexta-feira “SANTA”.

    O MAIS SÃO ELOCUBRAÇÕES DO PIG EM CADENTE E LATENTE DESESPERO!!!

  2. Xô Besta Barbuda!!

    Fragmento de um texto de Nostradamus:

    …”e o próximo do terceiro ano do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul espalhando a desgraça e a miséria. Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.Trará com ele uma horda que dominará e exterminará as aves bicudas de bem e implantará a barbárie por muitas datas sobre um povo tolo e leviano”…

    Para quem quiser conferir: Livro: Visão das Trevas, grandes catástrofes da humanidade. Pág.102 Nostradamus, Editora Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *