Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

3

CÍNTIA KARIZE vota em:

 PRESIDENTE:

Dilma Rousseff (PT)

GOVERNADOR:

Rosalba Ciarlini (DEM)

SENADORES:

José Agripino (DEM)

Garibaldi Filho (PMDB)

DEPUTADO FEDERAL:

Betinho Rosado (DEM)

DEPUTADO ESTADUAL:

Walter Alves (PMDB).

OBS. Contribua com este blog. Envie o nome de seus candidatos e foto sua para [email protected].

Compartilhe

6 respostas

  1. COLUNANDO! COM PAULO PIU PIU

    CHÁ DAS CINCO

    …Fui convidada e compareci ao delicioso chá das cinco na mansão chiquérrima do gentleman Dr. Carrôla. Estavam presentes no fino bate-bapo, as chic’s e elegantes da mais alta sociedade de Mossoro Sras. Vaginalda Mendes, Priquitanélia Almeida, Pinguelina Soares, Clitorisvalda Araujo, Vulvanéris Damasceno e Maria Racha Dinha Sobrinha. Papo descontraído e “aberto”, impossivel. Petiscos de Isca Gô não faltaram a mesa. Ser chic é outra coisa.

    CONFIRMADA

    Os locais da minha 55ª Noite Classe D. Após inúmeros pedidos à coluna, a minha acessoria achou por bem dividir a grande festa em duas noites (sexta e sabado). No sabado o babado acontecerá na Quadra do Pelado em Picada Primeira e no dominho, começando ao meio dia, no Sitio Pau Branco . As bandas que animarão as duas festas serão anunciadas posteriormente nesta na coluna. Fechamos contrato com o quarteto “ Haja Varas ”. Este quarteto está fazendo enorme sucesso em Pelotas no Rio Grande do Sul. Trata-se de quatro rapazes tocando Trombone de Vara. O “Haja Varas” fará janela para as Bandas.

    FECHAÇÃO

    Quem está de volta a terrinha e atendendo a inúmeros famosos, é o international Dr. Hapert Andho. Como todos sabem, este médico é especialista em cirurgias de Perínio Masculino. Se você precisa fazer uma “meia sola, retífica completa ou uma simples gambiarra com o Dr. Hapert Andho, entre em contato com esta coluna. Aproveitem a promoção – De Voltas das Férias.

    MALHAÇÃO

    Será realizada no mês de dezembro uma corrida rústica somente para grupos GLS na praia das Arruelas em Tibau. Vai faltar chão.

    BOUTIQUE

    O Supermercado Resacolas (não confundir com Bouças) informando que em setembro estará disponibilizando em suas dependências de uma loja Sex Shop para todo o publico mossorense. E haja filas. Abafou Jr!

    FESTA MAIOR

    Muita gente se preparando para uma das festa mais badaladas da região. Refiro-me ao Baile das Mariposas de Mossoró versão 2010. Fantasias já estão sendo confeccionadas para fazer e acontecer . Vai ser fechação.

    TELEVISÃO DIGITAL

    Confirmada a presença da TV na nossa festa Noite Classe D. O grupo Verdes Cacimbas de Fortaleza fechou parceria com a nossa produção. Muito provável que a TV NÃO de Natal faça algumas matérias durante o evento. A conferir.

    ONDE COMER BEM

    Bandidu’s é o novo endereço para se comer bem em Mossoró. Pratos por apenas vinte reais para dois, estão fazendo um enorme sucesso. Fui convidada a saborear os sanduiches e adorei. Recomendo;

    3D

    Fizemos contado com a operadora que vai administrar os cinemas em Mossoró. Perguntamos quais seriam os filmes de estréias e ouvimos como resposta:

    “ Foi feita uma consulta junto a população. A pergunta foi: QUAL O FILME QUE VOCE QUER VER?
    99,9% dos entrevistados responderam “ DIO COME TE AMO”. Em segundo lugar ficou o mais novo sucesso de Jeimes Camarão “ Avental 3D”. Sucesso então.

    RECADO

    Chiqueirinho Duarte, liguei para o Conde Toinho Ciumeira e o mesmo me falou que está querendo entrar em contato contigo pata tricotar um pouco; Liga, liga, liga e avisa sobre os babados de Natal. ta?

    Até amanhã porque atrás vem gente. Ôba!

  2. Esqueci de postar a frase do Boa Noite. Lá vai ela:

    “Viveram felizes durante 25 anos. Ai, resolveram se casar.

  3. Esse Paulo piu-piu parece muito com o cabra que escrevia o blog do paulo doido que o lairinho-fofinho-filhinho da mamãe e ervaL sampaio tiveram a infelicidade de fechar.

  4. Tio , essa Deusa Cíntia é Mossoroense ? , parece até aquelas moças da Playboy, fale mais sobre ela, só apreferência eleitoral é pouco, ela já me fez mudar de candidatos , vou votar igual a ela.

  5. Caro Raimundo Paõ Doce, a Deusa que voce está se referindo não é Mossoroense, e sim Felipense. (Felipe Guerra-RN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *