Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

8

O assaltante e homicida Agnaldo Benevides Carneiro foi transferido para a penitenciária agrícola Mário Negócio, em Mossoró. Galego Carneiro, como é conhecido, é primo de José Valdetário Benevides, criminoso que marcou época no Rio Grande do Norte e morreu em confronto com a polícia em Lucrécia. Agnaldo está detido em uma cela da ala de isolamento desde a sexta-feira (10).

Galego Carneiro cumpria pena no Piauí e foi transferido para o Rio Grande do Norte por determinação da juíza da vara de execuções de Mossoró, Welma Marinho.

O diretor do presídio, tenente-coronel Alvibá Ferreira, ainda tentou evitar a transferência alegando falta de segurança para manter o presidiário e o fato de Galego ter inimigos na instituição prisional.

Galego é acusado de assaltos a bancos, carros-forte e homicídios. Após um período na cela de isolamento ele poderá ser transferido para outro pavilhão.

Há preocupação do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte com a presença de Galego Carneiro na penitenciária Mário Negócio.

FONTE: Blog de F.Gomes

Compartilhe

8 respostas

  1. AVISO IMPORTANTE

    Com relação ao famoso assaltante potiguar, a Coluna informa aos seus web leitores:

    Chegando, passando ou estando na cidade de Caraúbas-RN, ao dirigir-se a um restaurante ou a uma churrascaria, “jamé” peça uma refeição de Carneiro. Peça Bode, Cabra ou Cabrito.

    Se você pedir um Carneiro, pode dá “Bode”.

    Retorno…!

  2. A foto que saiu ai em cima não é a minha; Explico:

    A Maurilene Papa esteve na redação e insistiu em postar a foto dela quando tinha 20 aninhos.

    Que graçinha fofinha, num era gente?

  3. Ah ah ah ah ah ah aha ah tem jeito não. Só matando esse povo. ah ah ah ah ah ah

  4. Cruzes! a Maurilene Papa “buliu” no meio Notibuque e deixou as avessas. Ufa!

  5. Para os desinformados, vale a pena lembrar este fato.

    A promotora pública Eliana Vendramini, sofreu um atentado em uma via expressa da cidade de São Paulo.

    Ela é a responsável pela investicação e denúncia que apura,na justiça, o assassinato do ex prefeito Celso Daniel. Seu automóvel foi abalroado por dois veículos na lateral e capotou por diversas vezes.

    Os ocupantes dos veículos ainda fizeram diversos disparos com arma de fogo contra o veículo da promotora Eliana Vendramini.

    O fato não teve consequências mais graves porque a blindagem do carro a protegeu da morte certa. A promotora está internada no hospital em estado de choque.

    JÁ FORAM ASSASSINADAS 14 TESTEMUNHAS, UM MÉDICO LEGISTA E UM POLICIAL CIVIL SEM NENHUMA APURAÇÃO DOS FATOS E DOS CRIMES.

    Nós brasileiros sérios, honestos gostaríamos de saber do Lulla e sua Criatura Dilma/Estela, por que continuam morrendo pessoas envolvidas na apuração do assassinato do ex prefeito Celso Daniel.

  6. amigo,qual a segurança da penitenciaria mario negocio tem,um homem super perigoso deste,pode filmar,vai fugir,e lamentavel.

  7. mulé esse é o governo lulla que mata os asseclas, ui ui ui ui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *