Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

MOSSORÓ MIX – O Capital Inicial se apresentará às 23h10 da sexta-feira (12nov); Já o Jota Quest se apresentará às 0h20 da madrugada do domingo para a segunda.

COMEMORAÇÃO – Em Mossoró, o vereador Genivan Vale (PR) era o único político com mandato participando da carreata de comemoração da vitória de Dilma Rousseff (PT), na descida do Alto de São Manoel.

ALIANÇAS – A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) não conseguiu se eleger senadora nem conseguiu que seu sucessor, Iberê Ferreira (PSB), se reelegesse. O insucesso se deve a equívocos na formação de alianças. A ex-governadora deixou de se aliar com importantes líderes e se aliou a quem, por debaixo do pano, a traiu. Há informações de que a não vinda de Lula da Silva ao RN se deve justamente a um desses neo-aliados. Se arrependimento matasse, hein Vilma?

JORNAL – Já está circulando na região o Jornal Central, que neste mês completa 13 anos de existência. A edição traz matéria especial sobre a cassação do prefeito de Angicos, Clemanceau Alves (PMDB). A publicação tem a frente o competente jornalista Aclecivam Soares, que trabalha intensamente para cobrir os principais atos e fatos políticos da região central. Ainda há a colaboração do jornalista Carlos Santos e do advogado Evânio Araújo.

CINEMA – Parece que desta vez é verdade. As salas de cinema do Mossoró West Shopping serão inauguradas no próximo fim-de-semana.

BRASILEIRÃO – Começa amanhã, com oito jogos, a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O líder Fluminense vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional, às 19h30. Os tricolores esperam que mais uma vez o atleta Dario Conca mostre seu talento e leve o Flu à vitoria.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Quanto aos políticos com Mandato na comemoração da Vitória de Dilma na descida do Alto São Manoel, também estavam presentes o Vereador Lahyre Neto, a Dep. Estadual Larissa Rosado e a Federal Sandra Rosado e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *