Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

7

Nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), realizados em Blumenau (SC), a equipe de vôlei da UnP, que estava representando o Rio Grande do Norte, foi o grande destaque da competição, apesar de não ter vencido o campeonato.

A equipe, formada por atletas MOSSOROENSES,  foi destaque no Globo Esporte, CQC, entre outros programas, além de ter virado hit no YouTube.

Vejam por que e depois comentem.

Compartilhe

7 respostas

  1. Que na Unp tem muita garota desocupada, afim de outras experiências, isso eu já sabia (e comprovei. hehehehe) mais que agora lá virou um forjo de viadote, isso eu não sabia, exceto pelos aluninhos de enfermagem… Fazer o quê ? É por isso que o mulherio tá doido pelos 4 cantos da cidade. Menos mal. kkkkkkk

  2. PARABÉNS, GALERA! VAMOS ACABAR COM ESSA FRESCURA DE SOCIEDADE QUE SO VIVE EM FUNÇÃO DA VIDA DOS OUTROS.
    TODOS QUE FALAM, ENTRE 4 PAREDES NAO SAO TAO MAXOS… OU TEM OU TERÃO ALGUM HOMOSSEXUAL NA FAMILIA. TERRA DA LIBERDADE??? COM UM PRECONCEITO DESSES? OMI, VAO @&&(+++—?/?***…

  3. vixi oa animos estão na flor da pele…. kkkkkk tio gosta de provocar.
    mas nao falem da unp. pior sao as outras. e pra que isso tudo, se lampião adorava um cafuné de jararaca? kkkkkkkkkkkkkk

  4. Rapaz, esse pessoal foi representar o RN? “Exportador de viado”, como diria meu amigo, a Besta Barbuda do apocalipse, Lula.

  5. ADORO VOCÊS, CONTINUEM SENDO ESSE SIMBOLO DE ALEGRIA E FELICIDADE, MOSTREM AO MUNDO COMO É SER FELIZ, VALEUEUEUEUEUEUEUEUEU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *