Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

guaramiranga

Para os mossorenses que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Serra de Guaramiranga, considerada por muitos como a “Suíça Cearense”, Carlos Gregório, que sempre vem organizando excursões para festas e eventos, dessa vez inova, e leva um grupo seleto para subir a famosa Serra nos dias 18 e 19 de Dezembro de 2010. Na Serra de Guaramiranga, os integrantes da excursão ficarão hospedados na Pousada dos Capuchinhos, que antes se tornar a Pousada mais aconchegante da cidade, serviu de Mosteiro para os Freis Capuchinhos. Além da visita a Guaramiranga, a excursão fará duas paradas: No sábado, durante a ida, conhecerá o famoso Museu da Cachaça, na cidade de Maranguape, já na hora de retornar pra Mossoró, o ônibus fará uma parada na paradisíaca Praia de Canoa Quebrada.

O pacote que dá direito à transporte de ida e volta, mais a hospedagem em apartamento duplo e três refeições inclusas (Almoço e Jantar do sábado e café-da-manhã no domingo) está custando apenas R$170, podendo ser pago à vista ou parcelado no Cheque em até duas vezes.

Guaramiranga está localizada no estado do Ceará, o município serrano encontra-se à 865m de altitude, com temperatura que varia entre 18 e 25ºC. Contando com uma população acolhedora (4.070 habitantes) a cidade tem se destacado no cenário nacional principalmente pela realização de diversos eventos de cunho cultural e turístico, sendo o local ideal para um convívio mais próximo à natureza.

Com a melhor excursão pode ter certeza: Guaramiranga te espera de braços abertos!

Mais Informações: (84) 8866 – 3896 l [email protected] l @CarlosGregorio

Compartilhe

3 respostas

  1. Eventos promovidos por Carlos Gregório certamente são de total confiança, conheço esse garoto há muito tempo e é daqueles que consideramos gente boa e honesta, qualidades raras de se encontrar nos dias de hoje. Valeu, boa sorte!

  2. Quem puder ir nessa viagem não irá se arrepender.Já viajei com Gregório e recomendo, ele é organizado e gente boa…

  3. olá conheço a Serra de Guaramiranga e tenho muita vontade de volta lá só que agora em dezembro pra mim é enviável mais gostaria se tivesse em janeiro gostaria de ir.
    abraço Nice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *