Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

11

pilhas1

O presidente da Câmara Municipal, vereador Claudionor “Mussolini” dos Santos, disse, em entrevista a rádio Difusora AM, que o também vereador Silveira Júnior havia roubado (sic) três pilhas da Casa. O acusado virou uma fera. Na sessão de quarta-feira, usou 15 minutos para se defender das acusações. Disse, inclusive, que apresentará uma queixa-crime em desfavor do vereador presidente. O curioso é esse assunto ter sido tratado tão a sério. Quem ai acha que Silveira furtou três pilhas da CMM? Olhem ai o nível dos debates…  

*

“Não sou a favor nem contra o Detran, muito pelo contrário”. (Edmundo Torres, no Observador Político de quarta).

*

Não são pilhas que furtam na Câmara Municipal…

*

E vamos às semelhanças:

cembranelli.wihtaker

norma.lilian

twe.ferannd

*

Nesta semana, uma moça recém casada ligou para a mãe, que mora noutro estado, querendo tirar uma dúvida. O esposo havia comprado umas polpas de frutas e ela queria saber como fazer suco das mesmas. Sem comentários…

*

 gisele

A modelo Gisele Bündchen trocando de roupas dentro do carro. As fotos – que a deixaram indignada – estão circulando na net desde o início da semana.

*

E o Vaticano decidiu liberar o uso do preservativo, mas apenas em alguns casos. Ou seja, se o sujeito tiver mais de um “caso”, deverá escolher em quais deles usará a camisinha.

*

E o segredo de Gérson, hein? Ele revelou que gostava de sexo sujo. Deve ser sexo no Rio Mossoró…

*

“O problema do Congresso não são os analfabetos. São os sabidos demais”. (Senador Magno Malta, sobre Tiririca).

*

30102010(001)

O COPÃO voltou às origens. Voltamos para CARLOS BAR. A partir das 19h a turma começa a chegar.

*

“Quem se dá melhor com as mulheres, se dá melhor sem elas”. (frase dita no filme “Os Mercenários”).

*

Uma das maiores dificuldades de colunistas sociais que cobrem as cidades de pequeno porte é dar glamour aos nomes nada pomposos das socialites locais: “Um viva para  Mocozinho, dono da padaria Boa Massa”, “Quem aniversaria hoje é Joãozinho de Zezinho, do posto de lavagem Limpa Bem”, “Quem está aguardando um filho é o casal Zé do Oitão e sua linda esposa Gleykissiane Karla”, e por ai vai.

*

Bope quer dizer Ibope.

*

OBS. Contribuiram com este post, Berguinho Lima e Tuca Viegas.

Compartilhe

11 respostas

  1. Diga aê, Tio! Rapá que galinha do pé seco essa Gisele Bixu. No meu tempo um esqueleto desse a gente chamava de maga véia. Hoje chamam de linda. É o sinal dos tempos.

    Mas me diga uma coisa, a pergunta que não quer calar: vai ter CPI p/ apurar esse roubo da pilhas na CMM?

  2. Diga aê, Tio! Rapá que galinha do pé seco essa Gisele Bixu. No meu tempo um esqueleto desse a gente chamava de maga véia. Hoje chamam de linda. É o sinal dos tempos.
    Mas me diga uma coisa, a pergunta que não quer calar: vai ter CPI p/ apurar esse roubo da pilhas na CMM?

  3. tio , essa Gisele bush é uma das mulheres mais bonita do mundo e bem paga, mas aqui pra nós ela não pega nem uma ponta num filme pornô , mas que bunda magra não dá nem tesão.

  4. Que coisa não? Acho que a Gisele fez foi facilitar para o fotógrafo, onde já se viu, em vez de proteger o corpo dentro do carro, ela preferiu proteger o carro com o seu corpo. Nam!
    Aí depois fica dando piti.
    Eu hein?

  5. Erasmo, quer dizer que se você fosse vereador e um colega lhe acusasse de furtar três pilhas dos equipamentos da Câmara, você deixaria essa acusação prá lá. Eu entraria com uma ação na Justiça contra a pessoa que me acusou de algo que não fiz. Não me interessa se eu sou médico, dentista ou vereador. Tenho os mesmos direitos que todo brasileiro tem. Pelo menos, é o que está escrito na Constituição Brasileira.

  6. Isso é sacanagem, invencionice…

    O vereador das pilhas de ouro. Roubou mas não levou. Não era supositório não????? Vibrador???? Algo assim, e confundiram com pilhas!!!!

  7. TIO, PUBLICA AQUELA MATERIA DOS PETISCOS EM FRANCES! TEM GENTE DO OUTRO LADO DO MUNDO QUERENDO VER! TRIPIÊ, BURAQUÊ DO TATUIÊ… FOI MASSA KKKKKKKKKKKK ABRAÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *