Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

De acordo com informações extra-oficiais, a montadora italiana FIAT pode anunciar a construção de uma nova montadora no porto de Suape em

Pernambuco. Os investimentos seriam milionários e ajudariam a atender ao crescente mercado nacional, uma vez que a produção em Betim, Minas

Gerais, já teria batido no teto. A nova geração do Fiat Uno tem fila de espera de 20 mil unidades. A fábrica de Betim (MG) foi instalada em 1976 e opera atualmente em três turnos com capacidade produtiva para até 800.000 veículos por ano. Resultado de investimentos na ordem de R$ 5 bilhões até 2010.

A Fiat e o Governo do Estado de Pernambuco confirmam que mantêm conversações em torno da oportunidade de investimentos no Estado de Pernambuco e que voltarão a tratar do assunto na próxima terça-feira.

É o dia que Lula estará em Salgueiro, no interior do Estado.

NOTA DO TIO: Enquanto isso, a política mesquinha e pré-histórica do Rio Grande do Norte impede o crescimento do Estado. Por aqui, só se preocupam em se perpetuar no poder, elegendo fabinhos, felipinhos e waltinhos. Triste RN, fadado a eterna mesmice.

OBS. Com informações de Paulo Brasil Filho, mossoroense que reside em Recife (PE).

Compartilhe

4 respostas

  1. “Por aqui, só se preocupam em se perpetuar no poder, elegendo fabinhos, felipinhos e waltinhos. Triste RN, fadado a eterna mesmice.”

    Oxe, e num vale pros lairinhos não?

    Decifra-me ou te devoro…

  2. link ramon se vc quiser ficar de mal com o tio fale mal de lairinho. assinam (por paulo doido): pedro carlos, neto queiroz e scarlack.

  3. Tio, além da montadora da FIAT Pernambuco vai receber também uma siderúrgica que custará R$ 1,5 bi. Já ouvi vários amigos daí reclamando porque a refinaria veio pra cá, mas nenhum reclamando do políticos do RN que nada fazem para conseguir investimento para o RN.

    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *