Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

simbolo-grupo-novidade

Os meses de dezembro e de janeiro foram de férias e de descanso. No período, as postagens do blog foram bem reduzidas. Isso é normal, até mesmo a Veja e a IstoÉ ,por exemplo, saem mais “finas” nesta época.

No entanto, amanhã, 01º de fevereiro, voltaremos com força total. O blog “Tio Colorau” virá para arrebentar as tamancas, com muita informação, crítica e opinião, sempre respeitando a honra e a moral alheia.

Não temos pretensão de ser o melhor, nem o mais acessado, até porque a informação hoje é de todos. Ninguém é dono da notícia. Ela pode vir do tuiteiro que estava passando no momento do acidente ou do servidor que escutou uma conversa que não devia.

Quanto ao formato, o blog continuará sendo sucinto e objetivo, nada de “teses” nem de “tratados”.

A partir de amanhã as Pílulas serão ESPAÇADAS. No início da manhã abrirei um post e durante o dia ficarei inserindo notas dentro dele. Esse formato facilita a interação com o leitor através de comentários. A intenção é inserir de dez a quinze notas por dia.

Conto com o apoio de todos vocês, através de sugestões, críticas e dicas.

E vamos que vamos…

Até amanhã, com a temporada 2011 do “Tio Colorau”.

Compartilhe

6 respostas

  1. Gostei quando o Erasmo disse que a informação é de todos. Ninguém é dono da verdade. Além do mais, Monopólio é prática ilegal. Tem gente se achando o verdadeiro Assis Chateaubriand. Melhor tirar o cavalo da chuva senão dá tapurú.

  2. Finalmente acabou sua preguiça e você resolveu encarar 2011 (rs), então arroche o nó!!!

  3. A revista “VEJA” não é o que se pode chamar de publicação que trabalha decentemente.

    O importante e que você está de volta, seja bem vindo novamente à “ativa”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *