Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

 

Hoje pela manhã, durante visita da governadora Wilma de Faria (PSB) às famílias alojadas na Escola Estevam Dantas (Alto da Conceição), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e a prefeita Fafá Rosado (DEM) entraram em conflito na frente de todos que estavam presentes ao ato.

 

O bafafá começou quando a deputada Larissa Rosado alertou a governadora da necessidade de uma obra no rio. Bastou isso para que a prefeita entrasse de inopino na conversa, dizendo, em tom elevado, que já havia requerido do governo federal ajuda para dragar o rio. Disse também, ainda em tom elevado, que ali não cabia politicagem e patati-patatá.

 

A deputada Larissa Rosado, aparentando mais calma, afirmou concordar que realmente ali não cabia politicagem e que seu comentário não foi intencional, limitou-se a externar uma opinião comum.

 

A prefeita, ainda nervosa, disse que estava desempenhando muito bem seu papel a frente do executivo. A deputada rebateu dizendo que a última grande obra realizada no rio Mossoró havia sido feita pelo ex-prefeito Dix-huit Rosado, quando este fez sua tricotomização.

 

Neste instante a turma do “deixa disso” interveio e o bate-boca foi encerrado.

 

No meu sentir, o acirramento dos ânimos se deve ao parecer ministerial pela cassação do registro de candidatura da prefeita Fafá Rosado. A notícia deixou os oposicionistas e sobretudo os situacionistas com os nervos à flor da pele.

 

Calma minha gente, calma.

 

Compartilhe

6 respostas

  1. Erasmo, infelizmente nossos politicos só tem olhos para o Rio Mossoró em epoca de cheias ou em campanhas politicas. Todos ao meu ver são omissos em relação ao rio. É um acusando o outro de não fazer nada. Ora bolas porque não se juntam e resolvem essa situação que perdura há vários anos??? Em vez de ficarem fazendo joguinho politico com a situação de desgraça em que se encontram muitas familias mossoroenses. Se juntasse Fafá, Larissa, Sandra, Betinho, Rosalba, a Governadora, Garibaldi, Agripino, Leonardo com certeza arranjariam recursos com o governo federal para tal intento. Mas isso seria uma utopía.

  2. Na minha opinião. Bote esse magote de bostas, no rio. Assim como eles, nunca ligaram para o rio, deixe. O rio ser usado como de costume, e fazer sua vingaça, e estes pulhas, serem levados pela correnteza. Para ver se limpamos Mossoró.

  3. Só existe uma palavra pra resumir isso tudo: Ridículo! Não por parte de Fafá, nem de Larissa, mas das duas. Que coisa feia duas mulheres “realizadas”, adultas e inteligentes ficarem brigando em público para se auto promoverem. Isso sem falar que tem essa maldita politicagem que já dói nos nervos. Já se tornou insuportável ler os jornais e blogs de Mossoró (só conheço uma exceção, que não vou apontar) carregados de hipocrisia, parcialidade e, na maioria dos casos, “uma babação de ovo que pinga no chão”, como diz um professor da UERN. Politicagem que chega ao ponto de que eu recebi informações revoltantes sobre a distribuição de cestas básicas. A cada dia que passa, eu fico cada vez mais descrente com a política do estado, principalmente de Mossoró, que ficam inventando, cultivando e semeando intrigas, tudo em nome da vitória pessoal, ou do partido, quando o povo, quem realmente precisa, fica sem saber o que fazer…lamentável e revoltante…

  4. Caro Westerley, não concordo com o seu comentário, pois apesar da situação que rio se encontra, não merece receber este tipo de dejeto. Tenha dó meu caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *