Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

Qual será o primeiro site de coberturas de eventos de Mossoró e região a se adequar a nova forma de tirar fotos? Foi-se o tempo das fotos posadas. Vejam ai esse site e se inspirem: http://ihateflash.net/. Serve também para os colunistas sociais.

*

12

6

13

Na Ucrânia, aproximadamente trezentas estudantes universitárias se uniram e formaram o Femen, um grupo para lutar pelas causas feministas, uma espécie de Grean Peace de saias. O curioso é que as manifestantes – sobretudo as mais bonitas – são orientadas a protestarem de topless. Se a moda pega em Mossoró, hein?

 *

A revista VIP deste mês traz uma interessante matéria sobre o Flamengo de 1981, ano em que o rubro-negro foi campeão da Libertadores, do Carioca e do Mundial. A equipe, liderada pelo técnico Carpegiani, tinha Leandro, Raul Plassmann, Mozer, Andrade, Júnior, Adílio, Nunes, Zico e Tita. A matéria informa o que cada um destes atletas está fazendo nos dias atuais. Mozer, por exemplo, é treinador no Marrocos.

Compartilhe

4 respostas

  1. traveçáum i abri parágrufu

    – é muintu bunitu vê us peitu dais mulé mais o níveu du brog caiu muinto. pemçei qui ja héra carnavau mais qui us peitim é bunitu é. num téim bumda naum?

    pontu finau

    txau erazmo

    Zé – Alciliá di Céuventi di Predêru – OACPB 323232

  2. FLAMENGO NA VIP – Ainda bem que não tenho mais assinatura dessa revista, pois parece que tá faltando assunto … Mas é bom destacar o que fazem hoje, porque em 1981 não jogavam nada! Time mesmo era o Grêmio, na época, mantendo a performance até 1983, com a conquista da Libertadores numa final eletrizante contra o Peñarol, que volta ao certame este ano. Talvez seja para comemorar os 30 anos da participação no evento, boicotado pelos times de escol argentinos, o que propiciou a uma equipe só medíocre sagrar-se campeã – ao contrário do que se viu em 1998, quando o VASCO DA GAMA enfrentou nada menos do que os três então mais recentes campeões do torneio (Grêmio (1995), River Plate (1996) e Cruzeiro (1997)). Ali sim foi um título para se comemorar!!

  3. O Juarez Belém, demonstrou ser um tremendo de um roedor…kkkkkkk

    Mengooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *