Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

Com o fim da rodada de ontem, O Flamengo continua sendo a única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual do Rio. No próximo final de semana teremos os dois jogos da semifinal do primeiro turno (Taça Guanabara): Fluminense X Boavista e Flamengo X Botafogo.     

*

Em “Nota à População” publicada nos jornais no último final de semana, três associações ligadas à área de saúde requereram do governo estadual atenção imediata aos problemas enfrentados pelo setor. A nota traz uma lista de problemas que reclamam uma solução urgente. Pelo quadro pintado, a situação é de caos absoluto no sistema.

*

No Hospital Estadual Rafael Fernandes, em Mossoró, a foto fixada na recepção ainda é a do ex-governador Iberê Ferreira.

*

Amanhã serão retomadas as sessões da Câmara Municipal de Mossoró, que a partir de agora serão ao vivo pela TV Mossoró e sob a presidência do vereador Silveira Jr. (PMN). Estaremos de olho…

*

Amanhã, a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, irá à Câmara Municipal ler a mensagem de abertura do ano legislativo. Muita expectativa. Há dias a prefeita vem ensaiando o texto. Boa sorte. Que Deus ilumine nossa chefe do Executivo, que os anjos intercedam, que Iemanjá interceda, que os deus gregos e romanos intercedam…

Compartilhe

3 respostas

  1. O Botafogo deixou de ser 100% há uns dez dias qd empatou com o Bangu tb por 1×1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *