Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

16

img9

A cultura de teatro de Mossoró ficou mais triste na noite de ontem. Faleceu a atriz Ludmila Albuquerque (30 anos), esposa do também ator Dionísio do Apodi, ambos do grupo teatral O Pessoal do Tarar,á e que participavam do Chuva de Balas no País de Mossoró.

Ludmila recebeu no ano de 2008, o titulo de melhor atriz no festival do Rio de Janeiro, com a peça A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró, do grupo teatral O Pessoal do Tarará.

Segundo relatos Ludmila estava depressiva em face do rompimento de seu relacionamento matrimonial. 

Ontem (15/02/2011),a atriz pôs fim a sua própria vida, se enforcando com uma corda. Fato se deu na sua residência no bairro Boa Vista. A Equipe de peritos do ITEP, foi ao local para remoção do corpo ào instituto para os procedimentos de praxe.

OBS. Extraído do blog www.gremioaldofelinto.blogspot.com.

NOTA DO TIO – Será mesmo o suicídio uma forma de se livrar dos problemas? Sociedade e parentes devem redobrar os cuidados com pessoas que apresentam tendência suicida.

Compartilhe

16 respostas

  1. Fazia sim Erasmo, do Hiper Queiroz, acho que antes de Tony. Abraço.

  2. Apodi está de luto,ela encantou todos nós com seu jeito doce de ser. Estou muito triste.!!!!!!!!!

  3. Lamento e abraço o meu amigo Dionízio nesta hora de dor. Agora, que Deus cuide de tudo, como sempre O fez.

  4. Lamento e abraço o meu amigo Dionísio nesta hora de dor. Agora, que Deus cuide de tudo, como sempre O faz.

  5. Lamento muito pelo falecimento da atriz Ludmila, não a conhecia, mas como ja participei de alguns movimentos teatrais em Mossoró, sinto-me chocada. Minhas lamentações a família da atriz.

  6. Geraldo, sua pergunta não só é impertinente mas como tbm imbecil, tendo em vista não sei qual a sua intenção. Vamos ser mais humanos e deixarmos palavras de conforto e não de curiosidade e especulação.

  7. Foi um impacto muito grande quado soube da morte de Ludmila, não era amigo intimo dessa grande atriz, mas nos últimos cinco anos pelos menos uma duas vezes no ano nos tinhamos convivência devidos aos processos do grupo de Teatro O Pessoal do Tarará em participação do Chuva de Bala e sempre admirei a organização e perseverança que a mesma demonstrava. Nesta hora tão dificil quero dizer a Dionizio que Deus dar o frio como forme o coberto, força amigo;

  8. Obrigado amigo e colega blogueiro pela divulgação da matéria trazida pelo nosso blog assim como também o link, graças a isto obtivemos um número muito grande de acessos, fico feliz e grato a vc, desde já o convido a firmar-mos uma parceria.

    caso haja interesse entre em contato pelo meu e-mail (MSN) que deixei aqui.

  9. Geraldo, não seja inconveniente, cara. Se fosse na sua família, você não sairia com uma pergunta imbecil e idiota dessas.

  10. gente só fiz uma pergunra, pois no jornal dez que ela estava depreesiva com a separação, sei lha se esse dionizio num e culpado pela morte dela, ai vcs ficam dando apoio a um cara desses vcs tb en!

  11. Impertinente é quem insiste em lamentar o não-viúvo, já que não estavam juntos. Melhor não ser hipócrita nessas horas.
    Que pais, irmãos, amigos e demais parentes encontrem a força que necessitam para superar.

  12. Eu soube bem depois do acontecido, fiquei chocada. Convivi muito com Mila quando eu morava em Natal-RN e sempre me lembro dela e daquele sorriso contagiante, sem falar em sua beleza, eu a achava linda. Hoje escrevendo este depoimento, fico emocionada ao lembrar que ela me chamava de titia. Família sinto muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *