Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

untitled

Abro um parêntese para publicar aqui na página principal alguns comentários de meus nobres leitores. Faço como sinal de agradecimento pela força e incentivo que me dão diariamente. Meu “salário” são seus acessos e comentários. Este blog sempre estará disponível para o contraditório. Continuem colaborando.

*

Quem fala (escreve) assim não é gago…

Por isso que sou leitor assíduo desse blog.

Lembrando o que dizia a abertura do Cidade Aflita (programa que era ou é apresentado na Radio Difusora). “Se é para elogiar ele elogia, mas se é para meter o pau o tio colorau mete o pau (madeira). (Paullo Melo – Advogado)

*

Amigo, quero me solidarizar com você, creio que usar o anonimato para ferir e manchar as pessoas é deplorável.

Siga em frente, dê a cara à tapa, mas mantenha o foco. Quem fez o que fez hoje pousa de vítima, pois a memória do povo é curta, não lembra o blog apócrifo fez.

Amigo agora é hora de lermos o que o outro lado tem a dizer, é o direito de defesa, caso consiga provar em juízo que não foi ele, o melhor e que ele aponte quem usou o seu IP a sua conexão de internet. Vamos esperar a história é escrita pelos vencedores da guerra, e essa ainda tem muitas batalhas pela frente. (Ricarte Balbino).

*

Tio, estou com você. Esse negócio de “neguim” ficar escondido em nome inventado é coisa de medroso, covarde, fraco, frouxo,… e por aí vai! Quer dizer, identifique-se, primeiro. Um abraço grande, amigo. (Sebastião Almeida de Medeiros).

*

Gosto dos seus textos, pois são leves e com raciocínios sempre coerentes. Por outro Lado, há uma plêiade de jornalistas que fazem verdadeiros malabarismos para tentar justificar o injustificável. Pensam que o leitor não é crítico e justamente por isso que não são lidos e ainda se acham a bala que matou John Kennedy. Parabéns pela liberdade de pensamento. (Hélio Silva).

*

Isso não é coisa de jornalista não, isso é coisa de moleque, deveria ter vergonha na cara, esse indivíduo já era sujo em meio da população mossoroense imagine agora depois dessa, perder o emprego deveria ser o mínimo isso é coisa de CADEIA e não só ele por todos nos sabemos que nessa historia não tem só um envolvido tem mais gente ai no meio dessa sujeira.

Há, e um homem desse ainda tá estudando DIREITO, ai deixo uma pergunta no ar para que vocês que nos ler através desse blog responda…

CONTRATARIA UM HOMEM DESSE TIPO E DE CARATER IMUNDO PARA SER SEU ADVOGADO? (Guilherme Queiroz).

*

Por causa de tipos como o jornalista(?) Pedro Carlos que DEIXEI DE LER os jornais locais e estou cada vez MAIS bem informado. (João Bosco).

*

Ele deve desculpas a sociedade, pois utiliza um meio que atinge a todos, e deve, muito mais desculpas aos que ofendeu pois, ao que consta, não foram só piadas sem graça, foram calúnias, mentiras e muito do que pode destruir a vida social e privada de qualquer um de nós. (Victor Morais).

untitledd

Agora me deem licença que eu vou ali beber uma cervejinha…

Compartilhe

4 respostas

  1. O curioso nessa história é que até agora, o Pedro Doido esta apenas atacando. Esta feito louco atirando para todos os lados: o grupo de Sandra Rosado, Carlos Santos e sobrou até para o Tio Coloral. Mais em nenhum instante ele justifica a falta de coragem e vergonha na cara em escrever um blog anônimo.
    E eu pergunto : qual o horário do expediente do Pedro Doido na prefeitura de Mossoró??

  2. Ei, não é porque não mandei nenhuma mensagem de apoio que vou deixar de estar com o amigo, irmão camarada. Minha foto tá ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *