Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

O Brasil tem 744 shoppings, a maioria concentrada no Sudeste do país. Segundo a Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), os eletrodomésticos são os itens mais comprados pelos consumidores, seguido de vestuário, alimentação, higiene e calçados, respectivamente.

*

“Não é possível que você me faça uma pergunta dessas. Que coisa mais burra”. (Economista Luiz Gonzaga Belluzzo, em entrevista à IstoÉ Dinheiro). No caso, o repórter perguntou sobre uma frase infeliz dita pelo economista – palmeirense fanático – em relação ao São Paulo. Numa ocasião, ele teria dito: “vamos matar os bambi”.

*

two-and-a-half-men-cinepremiumfilmes-cyberfilmes

Agora é definitivo. Para a tristeza dos fãs em todo o mundo, a série Two And A Half Men foi cancelada pela rede de TV americana CBS. Produtores não toleraram mais a vida errática do principal ator da série, Charlie Sheen, que leva uma vida ainda mais promíscua que Charlie Harper, o personagem que interpretava. Os dois se confundem. Apesar de ser o ator mais bem pago dos EUA, recebendo US$ 2 milhões por episódio, Sheen disse que o valor era insuficiente para manter sua vida de baladas e orgias. Chuck Lorre, produtor da série, jogou a toalha, e a CBS decidiu cancelar a série, que estava na 8ª temporada.

*

Se você ainda não viu, recomendo que veja Two And a Half Men. Uma excelente série de humor. Os episódios de 20 minutos, em média, mostram o cotidiano do trio Charlie Harper, Alan Harper e Jake Harper.

*

big_bang_theory03

Com o cancelamento de Two And A Half Men, a rede CBS concentrará suas forças na série The Big Bang Theory, que está na 4ª temporada, série igualmente engraçada. Nela, um grupo de nerds convive com Penny, uma típica “loura burra”, interpretada pela atriz Kaley Cuoco. São muitas as situações cômicas vividas pelo quinteto. Vale a pena.

*

Parece que desta vez o legislativo mossoroense mostrará seu real valor e importância. A sessão em plena quarta-feira de cinzas foi emblemática, sobretudo pela produção legislativa ocorrida. Parabéns ao presidente pela iniciativa. Que venham outras assim. O povo quer ver a Câmara Municipal trabalhando.

*

Ontem, o Flamengo venceu o Bangu por 2 a 1. O gol da vitória rubro-negra foi marcado aos 51 minutos do segundo-tempo.

Compartilhe

6 respostas

  1. Na verdade o gol foi marcado aos 49, tio. O árbitro avisou que daria 05 ou mais de acréscimo aos próprios jogadores do bangu depois da terceira vez que o goleiro deles se jogou no chão fazendo cera. Não se pode dizer que o juiz ‘esperou o flamengo marcar e terminou o jogo’. Depois do gol do flamengo a bola ainda rolou até os 53, inclusive com uma boa chance de gol e um escanteio para o bangu. O jogo do fluminense, na noite anterior, também teve acréscimos e foi aos 50 do segundo tempo. O do vasco aos 51, o do gremio aos 53.

  2. Esse Charlie Sheen vai ter a maior ressaca moral da história, quando ficar bom dessa lombra que tá curtindo há uns meses…

  3. Uma pena o cancelamento de Two and a Half Man. Mas o Charlie Sheen parece ter passado de todos os limites, sobretudo no que diz respeito ao seu egocentrismo.

    No mais, The Big Bang Theory é dezenas de vezes melhor, mais interessante e engraçada. Já merecia há tempos uma atenção ainda maior.

  4. É verdade Túlio, mas que os episódios eram engraçados não nos resta dúvidas… O malandro do charlie que descobriu a forma de ganhar sem trabalhar e seu irmão alan que quanto mais trabalha menos tem. caso típico de nós brasileiros para com a classe política. Existe excessões, claro.

  5. Essa historia dos arbitros darem acréscimo de até de 10 minutos após os noventa, têm beneficiados os grandes clubes, quando o jogo do corinthias ou flamengo está empatado ou um dos dois estão perdendo os juizes só terminam quando eles fazem o gol, é muita coincidência mas é verdade.

  6. Colorau eu ja tava torcendo que o fRamengo fizesse um gol, pq tava vendo a hora aquele jogo não terminar e eu tinha que trabalhar no dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *