Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

Muitos autores já descreveram, em suas respectivas obras, a primeira transa de um casal. É um momento em que eles capricham nos detalhes, querendo colocar no papel o máximo de realidade.

Não seria diferente com Nicholas Sparks, um dos maiores romancistas modernos. Abaixo, trecho do livro “Querido John” onde é narrada a primeira transa do casal John e Savannah (ela virgem). O texto não é um primor da literatura, mas vale ser lido:

untitled

Havia um tipo diferente de paixão em seu beijo, algo vibrante e vivo. Senti a língua dela contra a minha, consciente da forma com que aquele corpo respondia ao meu, e os dedos delas avançaram em direção ao botão do meu jeans. Minhas mãos deslizaram por seu corpo, e percebi que ela estava nua por baixo da camisa. Ela abriu o botão, e embora o que eu mais quisesse na vida era continuar, obriguei-me a me afastar e parar antes que fosse tarde demais, antes que acontecesse aquilo para o qual eu não sabia se ela estava preparada.

Senti minha própria hesitação, mas antes que eu pudesse me decidir, ela sentou-se na cama e tirou a camiseta. Minha respiração acelerou quando a vi, e de um golpe ela se aproximou e levantou minha camisa. Ela beijou meu umbigo, minhas costelas, meu peito, e senti suas mãos começando a puxar minha calça jeans.

Levantei da cama, tirei a camisa e deixei meus jeans caírem no chão. Beijei seu pescoço e ombros e senti o calor de sua respiração em meu ouvido. A sensação de pele contra pele era como fogo, e começamos a fazer amor.

Foi tudo o que eu sempre sonhara, e quando terminamos, abracei Savannah, tentando registrar na memória cada sensação. No escuro, sussurrei que a amava muito”.

Gostou? Então compre o livro, que está em 3º lugar na lista de mais vendidos do Brasil.

Compartilhe

3 respostas

  1. Gostaria de saber como anda a apuração do caso Paulo Doido, o restante do grupo vai ser revelado quando?

  2. queria saber em qual pagina esta esse trecho que você mostrou…. começei a ver o filme mas parei q nao consigo me localizar pelo livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *