Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

bigfish

Uma boa opção de programa para o sábado à noite é assistir ao filme “Peixe Grande”, que será exibido no Hotel Villa Oeste, dentro do projeto CineClube, às 19h. Após a exibição desta majestosa obra de Tim Burton haverá debate entre os presentes. Vale a pena. É um dos melhores filmes que assisti na minha vida.

*

Já está na lista de links ao lado, o blog do professor e músico Walter Silva. O espaço tem foco na cultura mossoroense. Walter é o idealizador do projeto Arte Vs. Cultura do Lixo. Acompanhem.

*

a36

O inquieto Alex Polary deixou o ciclismo um pouco de lado para se dedicar ao rapel. No último domingo, ele e alguns outros adeptos do esporte foram se aventurar na ponte de Lagoa de Paus, estrada para Governador Dix-sept Rosado. Polary nos relatou que fazer rapel é adrenalina pura, e que procurará outros locais apropriados para a prática do esporte. Para ver todas as fotos tiradas no domingo acesse o blog www.ciclismomossoro.blogspot.com.

*

Hoje haverá SEIS jogos pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Destaque para Flamengo X São Paulo e Corinthians X Vasco, ambos às 21h50. A TV Globo transmitirá este último. Amanhã, QUATRO jogos encerram a rodada, com destaque para Santos X Fluminense, às 21h.

Compartilhe

3 respostas

  1. Esse negócio de Polairinho aí, é o verdadeiro “procurar pro espinhaço”.

  2. Tio , esse filme “Peixe Grande” foi um dos melhores filme que assisti também,é encantadora essa História, um belo filme,não me canço de assisti-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *