Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

THERMA~1

O Thermas Hotel & Resort promove na próxima sexta-feira (29), um dos grandes shows de forró da temporada. A festa, que vai contar um uma mega estrutura de palco, iluminação e banheiros, começa ás 20h e será realizada no parque aquático do complexo. A animação fica por conta da banda cearense Jogo de Cintura. Mais informações pelo telefone 3422-1277. Vai ser forró como você nunca viu.

*

Merecedor de muitos elogios o trabalho desempenhado na 10ª Vara Federal de Mossoró. Sem acúmulo de serviços, os processos são rapidamente julgados, e os pedidos que demandam urgência são protocolados e decididos no mesmo dia. Ah, se todas fossem iguais a você.

*

Já perceberam que todos os famosos são ex de algum outro famoso? Ellen Rocche é ex de Ricardo Macchi; Guilhermina Guile é ex de Murilo Benício; Carolina Dieckman é ex de Marcos Frota; Launa Piovani e Bruno Gagliasso são ex de metade da Globo. Isso sim é a verdadeira Dança dos Famosos.

 *

O professor e músico Walter Silva está retornando com seu projeto Artes Vs. Lixo Cultural. A próxima apresentação será amanhã (27jul) na E.E. José Martins de Vasconcelos, às 14h10. Através deste projeto, Walter Silva apresenta aos alunos e interessados em geral a diferença entre a música de qualidade e a música massificada em rádios (Aviões do Forró, funks etc). Quem não puder comparecer amanhã terá a chance de ver a apresentação na outra quarta-feira, dia 03ago, no mesmo local e horário.

*

cover

Escrevi este post ao som de Twelve Dreams Of Dr. Sardonicus, da banda Spirit. Este disco de rock viajadão, gravado em 1970, é o 178º disco da lista dos “1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer”.

Compartilhe

2 respostas

  1. HOTEL THERMAS DE MOSSORÓ – PLANETA ÁGUA

    Acho muito esquisito toda a imprensa de Mossoró, sem exceções, rasgar elogios ao Hotel Thermas e nenhum, absolutamente nenhum órgão se manifestar contra o EXAGERADO desperdício de água naquele local.
    Para os senhores terem uma idéia, todo os mijadores (aqueles individuais) dos banheiros masculinos que estão instalados próximos as piscinas, ficam com as suas torneiras abertas 24 horas. E não são poucos.
    E aquela cachoeira que cai dentro de outra piscina? Sabe qual o destino daquela água? São milhares de litros d’água jogados no esgoto durante 24 horas.
    Enquanto todo o planeta economiza água, o Hotel Thermas se dá ao luxo de desperdiçar água potável. O absurdo é tão grande que foi construído um canal ligando o Hotel a Barragem de Baixo exclusivamente para drenar a água descartada daquele Hotel.
    Não existe lugar algum que eu conheça que desperdice tanta água potável quanto aquele Hotel.
    Mesmo assim, o mossorense enche o peito de orgulho e diz “temos um hotel com água termais de causar inveja a qualquer um”.
    Concordo com isso, mas é extremamente absurdo que ninguém veja que o ralo do hotel está aberto 24 horas e a disposição de qualquer um que queira presenciar o espetáculo do desperdício.

    O Hotel Thermas pode até ser orgulho para a população mossorense, prazer e deleite para os hóspedes. Para pessoas conscientes, um caso de polícia

  2. Caro Rafael,

    Muito me angustia essa triste realidade quue você menciona. MUITO!

    Outro fato que me angustia bastante, é a impaasibilidade das pessoas para com o sofrimento dos animais abandonados.

    TODA VIDA QUER VIVER! E VIVER COM QUALIDADE.

    NOTA; Não, não me orgulho disso, não. Beleza maior é um rio tal qual a natureza nos presenteou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *