Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

O restaurante 5ª Avenida está desenvolvendo uma ação juntamente com a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, que agrega solidariedade, incentivo à cultura e comemoração.

O Restaurante está promovendo um concurso artístico com 70 crianças assistidas pela entidade. O objetivo é aproveitar o dia dos pais para estimular a arte do desenho entre as crianças especiais da APAE e ao mesmo tempo suprir algumas necessidades da instituição.

As crianças receberam material para desenho e um tema(relacionado ao pai), munido de material e informações os alunos que estão desenvolvendo o tema através da criação de uma gravura. Dos 70 desenhos 5 serão selecionados pelos monitores da APAE, desses 5, um será o escolhido como vencedor do concurso.

Na terça, dia 16 de agosto, o pai da criança cujo desenho se destacar em 1º lugar receberá um presente do 5ª Avenida, a instituição por sua vez receberá 60 kilos de alimentos doados pelo restaurante.

Os cinco desenhos finalistas ficarão expostos em um mural no restaurante 5ª Avenida para apreciação dos clientes.

A escolha do gênero alimentício a ser doado à instituição pelo 5ª Avenida, foi definido pela direção da APAE tendo como critério a necessidade imediata.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *