Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

10

percerd

Bom dia,

Obrigado por acessarem este blog nesta segunda-feira em busca de pílulas. Ao mesmo tempo peço desculpas por vocês não encontrarem este espaço atualizado. Tal, entretanto, não ocorrerá amanhã. Antes das sete horas já haverá as pílulas do dia.

E temos muitos assuntos interessantes para publicar. Continuem ligados no Tio Colorau. Perseverem!!

Compartilhe

10 respostas

  1. Ei por onde anda Juarez Belem, eo vasco alguem sabe o resultado contra o botafogo?

  2. Amaral, o Juarez Belém é torcedor Fluminense pois torce por qualquer um time que seja do Rio de Janeiro, o importante é torce pelos times de lá,igual aos muitos imbecis daqui de Mossoró.

  3. JUAREZ DEVE ESTÁ LOKO, ASSIM COMO EU… O FLU PERDER PARA UM COELHO LANTERNA… FUTEBOL AGORA SÓ EM 2012

  4. a besteira disso de achar q nordestino não pode torcer por time do rj ou sp é grande. esporte é universal e cada um torce por quem gostar e quiser. tem gente besta q diz q não torce pra time do sudeste pq eh alienação e veste uma camisa da argentina pra se amostrar. pior esses q se diz vascaino, fluminense e tal. mas se preocupa mais em torcer contra o flamengo q pelos seus times. digo e repito: cada um torce por quem quer. burrice é se ocupar em odiar um time, ou pessoas que torce por eles.

  5. O Flu se lenhou tb, tanto faz Flu ou Vasco, o chorôrô é o mesmo! Raimundo Pão Dôce, torcer por times do Rio é ser imbecil? E o que é ser legal, torcer pelas babas de Mossoró que só não se ferram o ano todo, porque só existem 3 meses por ano?

  6. AMIGOS – Olá, amigos! Obrigado por se lembrarem de mim. Para a partida de ontem (7) achei boa a estratégia adotada pelo VASCO DA GAMA – RJ, qual seja, receber todos os gols numa mesma partida! Inteligente! Assim, perde uma e talvez agora passe uns dois meses sem perder, ou mesmo tomar gol. Tive que sair para apartar uma briga e não pude ver todo o desenrolar, embora o placar já mostrasse 1 a 0 para o Bostafogo àquela altura. Raimundo Pão Doce, sou VASCO DA GAMA – RJ mesmo, inapelavelmente, sem odiar ninguém.

  7. Juarez, bom mesmo é ser Flamengo “DOUTRINADOR DA NAÇÃO-PACIFICADOR MASTER” que não precisa levar surra pra ter apenas 1 (UMA) derrota em 10 meses!!! Rumo ao HEPTA!

  8. QUEM SE IDENTIFICA POR RAIMUNDO PÃO DOCE, NÃO MERECE RESPOSTA, TORÇO PELO FLUMINENSE, SE TORCER POR TIME DO RIO DE JANEIRO É SER IMBECIL, O QUE SE PODE FAZER? EU RESPEITO TODOS E TODOS OS GOSTOS.

  9. PLACAR – Sérgio, na verdade o que vai mesmo ser levado em conta na partida é o resultado em si, independentemente do placar; foi um jogo em que o VASCO DA GAMA – RJ não obteve o resultado pretendido, e nesses termos é igual a 1 a 0, porque, fosse um ou outro, seriam os mesmos três pontos que o VASCO DA GAMA – RJ teria deixado de somar, então o que vale é o resultado da partida. Há alguns anos, o VASCO DA GAMA – RJ aplicou um estrondoso 5 a 1 sobre o Fulamengo e houve alarde na mídia. Era época de Páscoa e fizeram todos os trocadilhos a que tinham direito. Achei meramente que foi um jogo de muito gol, mas o VASCO DA GAMA – RJ só somou três pontos. Na duas partidas seguintes entre os mesmos times, deu zebra e o Fulamengo ganhou ambas por 1 a 0 e 2 a 1; ou seja, nas três partidas, o Fulamengo marcou menos do que o VASCO DA GAMA – RJ em uma única, mas quem marcou mais pontos foi o Fulamengo. A goleada só serviu para massagear ego. P.S. Em ambas houve pênalte claro, indiscutível e clamoroso para o VASCO DA GAMA – RJ, mas o arbitragem não assinalou. É por isso que acho que o que importa é o resultado, não o placar. Boa sorte na senda do hepta. O VASCO DA GAMA – RJ também busca dito título, mas na contagem sequencial imediata, para evitar a autoilusão.

    @juarezbelem

  10. Boa foto. Diz um velho ditado: “…, termine de matar”
    É bom ignorar esse ditado. Mas se for ajudar, saia logo de perto. Se for no seu ambiente de trabalho – lamentará pelo resto da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *