Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

9

 Na última quarta-feira (10ago) publicamos aqui um post informando que o Gerente de Trânsito do município de Mossoró, Jaime Balderrama, já havia respondido a dois processos criminais na comarca de Parnamirim. Ontem, o gerente escreveu ao blog para fazer alguns esclarecimentos. Leiam abaixo:

Caro Senhor Editor,

Na condição de servidor público contratado pela Prefeitura Municipal de Mossoró para a Gerência de Trânsito e Transporte, cargo técnico do qual muito me orgulho pela confiança creditada a mim pela atual gestão municipal, quero me dirigir à esse veículo de comunicação para dizer à população dessa cidade da qual tanto gosto, que as declarações aqui veiculadas se referem à processos, um prescritos e um arquivado por falta de consistência da queixa se referindo ao tema da violência doméstica.

Em sua maioria, os processos de separação entre casais são conflituosos e muitos vão parar na justiça, sem o fundamento o concreto nas acusações por se tratarem de atos inverídicos. Essa é a realidade dos fatos aqui divulgados.

Assim, quero dizer que tenho, além do reconhecimento da justiça, a tranqüilidade de que jamais pratiquei qualquer atitude violenta contra um ser humano, especialmente contra uma mulher, que não se bate nem com uma flor.

Quanto às críticas sobre a distância entre mim e a população, isso cabe a Ela julgar, no dia a dia do nosso trabalho em prol da melhoria e da reorganização da cidade no que concerne as questões do trânsito.

O Senhor Editor está convidado a nos visitar para conhecer e divulgar o trabalho árduo de nossa GETRAN, que é composta por uma equipe de servidores dedicados e cheios de projetos para a melhoria da qualidade de vida no trânsito de Mossoró.

Atenciosamente,

Jaime Balderrama (De férias)

Gerente de Trânsito e Transporte de Mossoró-RN.

La Paz, Bolívia.

14 de agosto de 2011.

NOTA DO BLOG – Este espaço sempre estará disponível para o contraditório.

Compartilhe

9 respostas

  1. ERASMO, NESTE FINAL DE SEMANA O ITEP DE MOSSORO NAO TINHA MEDICO PARA FAZER NECROPSIA, ACONTECEU UM ACIDENTE NA BR 405 COM VITIMA FATAL, PARA LIBERAR ESTE CORPO PARA O SEPULTAMENTO TIVERAM QUE LEVAR O CORPO PARA NATAL PARA SER EXAMINADO. ISTO E UMA VERGONHA, AINDAM DIZEM QUE MOSSORO E A METROPOLI DO FUTURO. TODO OS DIAS MATAM JENTE EM MOSSORO E NINGUEM FAZ NADA, A PREOCUPAÇAO DOS JESTORES DE MOSSORO E PARA SABER SE O CANIDATO EM 2012 SERA CHICO CARLOS OU CLAUDIA REGINA. JA NO GOVERNO ESTADUAL A PREOCUPAÇAO E PARA SABER SE FAFA VAI RENUNCIAR, ISTO E UMA VERGONHA, ACORDA MOSSORO, ESTAO FECHANDO O NOSSO AEROPORTO E NINGUEM FAZ NADA, ACORDA MOSSORO, VAMOS DAR FERIAS AOS ROSADOS.

  2. CARLOS, ELE DEVIA FICA ONDE ESTA, POIS NAO CONHECE NADA EM MOSSORO, SO AUTORIZA OS AMARELINHO PARA APLICAREM MULTAS.

  3. Tio o cara é folgado mesmo! nunca se ouviu falar nesse rapaz pora estas bandas, chegou agora, já está de férias e olha onde, na Bolívia. Fica por aí Balderrama aque já tem gente demais para derramar o nosso sossego

  4. finalmente sabemos o que Fafa fez a população, criar esses captadores de recursos através de multas, onde só faz multar e não entende nada de transito esses dias eles corriam para tentar pegar uma moto aqui no BH que eu pensei que você filme americano, sem falar no centro é tudo em fila dupla e eles temem apitar ou sinalizar para os motorista saírem, pois só fazem multa de quem esta transitando (sem abordagem uma velha covardia) o centro de Mossoró, não se pode locomover, digo um local aos sábados na Felipe camarão tem um vendedor de balas no sinal para tudo e não tem um agente.

    Por favor já que tem tanto interesse em fazer o trânsito com autuações, fica a recorda que o papel principal e fazer com que fluir saia todas as lacunas que estão cheias de carros parados, e depois faz o papel mete o lápis naqueles que sim se acham donos da rua e desobedecem e se necessário já que terá abordagem tendo desacato ou mesmo ameaçar contra vocês levar a delegacia e faz procedimento dos artigos desacatar ou ameaçar agente na função pública.

    Não precisa aplicar o auto de infração a todo instante as vezes até com duvida na placa basta impor que o Estado (Cidade de Mossoró) lhe determinou fazer que é ser o agente que é capaz de fazer com que a lei sejam respeitadas e não precisa ter medo de advogado ou estudante de direito de primeiro ano estes são os que mais ensinam pois sempre chega querendo mostra que ja sabem de tudo e ensinam uma brecha para que o procedimento sejam correto,

    em nenhum momento peço que ajam com improbidade apenas que a sanção mais importante no centro passado por cada um de vocês para a população não é o auto de infração e sim é trânsito funcionando bem e eu que estou sendo autuado por um erro não vendo que em minha volta tem , 10 carros em fila dupla que comente erros também e apenas não são que faltou o agente personalidade de ir no local cumprir a missão emanada pelo Estado (cidade de Mossoró), isso também falo aos Policiais do Peltran, que também deve se lembrar em guinchar aqueles carros parados em locais proibidos ou mesmo o carro forte que manda na cidade de Mossoró e com quase 45 anos eu nunca vejo nada ser feito para que aquele veiculo que apenas era para levar numerários não tenha direito de exercer uso campião nas rua s de minha querida terra que não tem governo.

    #forarosado mossoró não precisa de vocês

  5. Sérgio Silva, meu xará, o seu texto até tem algum conteúdo, mas que português de jardim de infância, meu camarada. Se você é advogado, pode considerar-se enquadrado na categoria de “advogados analfabetos” que o pessoal fala por aí…minha nossa…

  6. Sérgio você deve ser Rosado e mama nos peitos desse governo desde de sempre, nunca fui ou serei advogado, apenas fiz comentário em um blog e o mais, seja feliz se a consciência deixar

  7. Esclarecimento: Os Agentes de Trânsito são lotados na Secretaria de Defesa Social e não na GETRAN. Assim, a gestão do trabalho dos mesmos é feita pela referida Secretaria.
    Saudações.

  8. Valeu xará, continuarei sendo feliz sim e desejo o mesmo a você. Recomendo também que procure estudar um pouco mais o nosso idioma: “desde de sempre…” não dá, né?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *