Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

 

Dentre os novos blogueiros da cidade, dois merecem uma atenção especial, sobretudo pela qualidade dos textos e seriedade com que tratam os problemas locais.

 

Julierme Torres (clique aqui) é mais voltado para o meio político-administrativo, trazendo matérias sobre nossos representantes, seja no legislativo ou no executivo. Produz um texto de qualidade e bem delineado, fruto de sua experiência no meio jornalístico.

 

Mário Gérson (clique aqui), por sua vez, optou pelo formato “notinhas”, o que lhe dá a oportunidade de tratar de vários assuntos, dando o norte para o leitor que precisa e/ou gosta de informação, mas não possui tempo suficiente para ler longas matérias.

 

Os dois blogs possuem links ai ao lado.

 

Outra qualidade dos jornalistas Julierme Torres e Mário Gérson é a atualização diária de seus espaços, o que é essencial na blogosfera.

 

Que venham para a blogosfera mais jornalistas competentes como Julierme Torres e Mário Gérson. Os webleitores agradecem

 

Compartilhe

3 respostas

  1. Erasmo, valeu pela força ao nosso espaço eletrônico. Digo o mesmo em relação ao hoje site Tio Colorau.

  2. Como estou fora da cidade, sinto falta de notícias sobre o esporte mossoroense, até a página do Baraúnas foi desativada (www.baraunas.com.br). Fica a sugestão…

  3. com certeza novos blogueiros são bem vindos… especialmente se não estiverem comprometidos com esquemas politicos, se forem autonomos, com o estandarte da vergonha e da honestidade, então que venham muitos. Que assumam o papel esquecido de certas figuras, que já deviam, ou ter cresicido e criado asas ou deixado de ser um moleque de recados de certos politicos e de sistemas corruptos. Que venham muitos, de mãos limpas e de cabeça erguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *