Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

7

* Por Christianne Alves

O cabeleireiro e maquiador Marinaldo Rocha, juntamente com Fernandes (Fefê), João Henrique e Tontom, igualmente cabeleireiros e maquiadores, estão dispostos a inovar no setor de beleza. Em novembro irão abrir um moderno salão no Centro da cidade, onde colocarão seus talentos a serviço da sociedade mossoroense. (cont).

*

O nome do salão, no entanto, é você que vai sugerir. A autora do nome escolhido ganhará uma transformação. Sugestões podem ser dadas aqui no blog, na seção comentários, bem como enviadas para o e-mail [email protected] ou pelo Twitter @colunadachris.

*

No próximo sábado, dia 15 de outubro, a arquiteta Márcia Rejane reunirá amigos e amigas para mais uma de suas animadas festas temáticas. Neste ano, o tema escolhido é “Moulin Rouge”. O vermelho-paixão tomará conta dos jardins da casa de seus pais, onde o evento será realizado.

*

A empresária Patrícia Lima nos convida para a inauguração de mais uma Sagian. A loja funcionará na Rua Antônio de Sousa, 39, Centro. Será no próximo dia 19 de outubro, às 19h.

*

O professor Davi de Medeiros Leite tomará posse na cadeira nº 32 da Academia Mossoroense de Letras (AMOL), cujo patrono é Mário Negócio e que foi ocupada pela última vez por João Batista Cascudo Rodrigues. A saudação de recepção ficará sob a incumbência do jurista Paulo Linhares. A solenidade será no auditório do SESI, no dia 28 de outubro às 19h (cont.).

*

Após a cerimônia, e no mesmo local, será lançado o livro Cartas de Salamanca, de autoria do escritor empossado.

*

A TAM Viagens Harabello está com vários pacotes promocionais e opções de viagens para os feriadões de novembro. Vá até a loja, localizada na Avenida João da Escóssia, e escolha um dos vários destinos disponíveis.

Compartilhe

7 respostas

  1. Eu já sabia !!! O Tio que tanto detonava os Colunistas Sociais, na verdade, nutria um desejo interno de ser um deles. Tanto que passou a conviver com uma e aos poucos, se inteira do assunto pra assumir novas funções. Dá-lhe Tio. Porém tenha cuidado nessa terra de ´frutinhas´. Dizem que dói. E muito… Uiiiiiii

  2. Fefê e Tontom??!!, huummm. Aí vai minha “sugesta”para o nome do salão: “New Look La Cage Aux Folles”

  3. KKKKK, e vc ta ficando bem pink com esse negocio e de uma frescura do caralho…..tem ate coluna social….kkkk … e muita bajulação….um nome para o salão deixa eu ver SALÃO DAS BIBAS DO TIO..

  4. Imagina! Já fiz uma transformação com essas meninas e A-DO-REI!!!

  5. Quem diria? o Erasmo Frutinha, digo, Firmino, Colunista Social?

  6. omi…você tá ficando bege.
    vai transformar um blog tão bom numa redoma de frutinhas é? faz isso não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *