Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Por Christianne Alves

Acontece no próximo sábado, 29, a convenção do PSB, em Natal. A ex-governadora Wilma de Faria será reconduzida ao cargo de presidente do diretório regional do partido. O evento acontece na Assembleia Legislativa, a partir das 9h. Volto.

*

Nossos agradecimentos especiais a Carlos Santos, Emery Costa e Paulo Pinto pela menção e notas, em seus prestigiados espaços, pelo estímulo e votos de sucesso ao nosso novo desafio. Merci, amigos!

                                                                          *

Obrigada também para os amigos Aspásia Alves, Sandra Raíssa, Genivan Vale e Tuca Viegas pela força e carinho de sempre.

                                                                           *

Gutemberg Dias (3)

Ainda é tempo de parabéns para o todo competente e gente muito boa, Gutemberg Dias, que marca o calendário da vida nesta quarta-feira. Tudo de bom, amigo!

*

Também é dia de parabéns para a governadora Rosalba Ciarlini que aniversaria hoje. Agora, às 17h, no Palácio Potengi, haverá celebração de Missa em ação de graças.

*

A empresária Patrícia Lima inaugura logo mais, às 19h, mais uma filial da Sagian. A nova loja é no centro da cidade. Sucesso!

*

A festa em comemoração aos oito anos de colunismo social de Lilian Moura, que acontece nesta sexta, dia 28, no Requinte Buffet, terá um cardápio todo especial assinado por Socorro Paiva. DJ Balinha e Forró Salgado animarão a festa. Sucesso, galega!

*

Corram… Esta é a última semana de venda da “casadinha do ano”, onde comprando o passaporte para o festival ganha a senha estudante para o tradicional 12 de Dezembro com Exaltasamba, Aviões do Forró e Forró dos 3. A promoção segue até o próximo sábado, dia 29.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *