Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

A governadora Rosalba Ciarlini volta a Mossoró nesta quinta-feira, 27, para celebrar aniversário com os conterrâneos, como faz todos os anos. É a primeira vez que comemora a data como Governadora e vai fazê-lo com o anúncio de diversas obras e ações que beneficiarão a cidade que administrou por três mandatos, e outros municípios do oeste.

O primeiro compromisso da Governadora, na extensa agenda que cumprirá durante todo o dia, será com o esporte. Às 8h, ela visita o Nogueirão, quando confirmará investimentos do Governo para a restauração do estádio. Em seguida, a Governadora vai visitar a obra da Escola Técnica Estadual que está sendo construída no Conjunto Walfredo Gurgel. Às 10h, segue para a Liga Mossoroense de Combate ao Câncer para repassar R$ 400 mil para a construção do Hospital do Câncer de Mossoró.

Conforme a programação, às 11h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), será realizada solenidade de assinatura para a ordem de serviço do projeto de duplicação da RN 013 (Mossoró-Tibau); lançamento do edital para construção do acesso da Porcellanati Revestimento- Itagrés; lançamento do edital para construção do trecho urbano de Tibau  e lançamento do edital para execução da cerca de proteção da RN 117, trecho Mossoró-Caraúbas (70 km).

Depois da solenidade, Rosalba concederá audiências no Casarão Lili Duarte, gabinete da vice-prefeita. Ela receberá representantes das Empresas Porcelanatti Revestimento e Agrícola Formosa e, ainda, o vigário-geral da Diocese, Padre Flavio Augusto.

As 16h, a governadora vai ao Palácio da Resistência onde entrega a licença de instalação das obras do perímetro irrigado da Barragem de Santa Cruz do Apodi.

A agenda de Rosalba vai ser fechada com missa em ação de graças pelo aniversario dela, na Igreja São Vicente, às 18h.

OBS. Texto da Assessoria de Comuniação.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *