Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

6

 

Pela manhã, houve um homicídio na Conab, noticiado pelo blog de Evânio Araújo (Clique aqui).

 

No início da tarde, outra pessoa foi morta no conjunto Santa Helena.

 

Agora há pouco, menos de 30 minutos atrás, numa chuva de balas nas proximidades do Centro Administrativo, morreram outras duas pessoas.

 

As vítimas foram Francisco Galdino da Silva, na Conab, às 10h da manhã de hoje; Alcivan Xavier (Vanvan) que perdeu a vida no Conjunto Santa Helena, bairro Santo Antônio.

 

E, por fim, Diego, de 26 anos, e Emanoel das Geladeiras, no bairro Aeroporto, na tarde de hoje.

 

Com informações do blog do J. Belmont (clique aqui)

 

Já avisei ao webmaster do blog e assim que ele puder atualizará o contador de homicídos para 48. 

  

Que Deus tome de conta.

 

 

Compartilhe

6 respostas

  1. ENQUANTO A VIOLENCIA SE ALASTRA, A PREFEITURA VAI PREGANDO BANEIRINHAS D SAO JOAO… A GUARDA MUNICIPAL DEVIA ESTAR NAS RUAS AJUDANDO A FALHA DE SEGURANÇA DEIXADA PELO GOVERNO DO ESTDO…ENQUATO ISSO VAO PREGANDO AS “PIROCAS VERMELHAS” DEW NOVO?!!

  2. kd os guardas municipais?
    hoje na minha rua teve um assalto a mão armada por 2 pivete, tem q ter a pena de morte e a redução da maioridade penal pra 14.
    fui valeu

  3. Romero acho que você não sabe que a nossa segurança deveria ser dada pelo governo. Enquanto falta policiais para nos dar segurança, sobram guardas para fazerem blitz. É meu amigo, isso tudo é porque as blitz rendem…

  4. Pois é Erasmo a violencia tomou conta de mossoro de uma forma asustadora ao ponte dos bandidos não respeitarem mais nem o batalhão da policia militar tendo em vista que os outros dois ultimos omicidios terem acontercidos no centro administrativo a pocos metros do Batalhão da policia militar.
    salve-se quem poder.

  5. É a “chuva de balas” no país de Mossoró!!!!!

    Sou mais o frio da pacata Montreal, no Canadá do que voltar pra esta “fria”!!!!!

  6. Se a prefeitura tivesse que fazer o que o governo deixa de fazer, não sobraria nada, mas nada mesmo, pois o governo está deixando faltar tudo… pode ver falta transporte para estudantes, medicamentos e médicos no Tarcísio Maia, o repasse do Samu da parte que cabe ao governo nunca teria sido pago, entre tantos outros… mas no discurso das “Guerreiras de Mossoró” elas não falam nada disso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *