Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

* Por Christianne Alves

IMG_6760

Os parabéns e abraços especiais de hoje vão para o jornalista Carlos Santos, que comemora mais um ano de vida. Carlos, que você continue a nos brindar com sua escrita brilhante por muitos e muitos anos. Tudo de bom, hoje e sempre, amigo!

*

Acontece hoje a ciranda em torno da “Maria Ispaia Brasa”. Hoje, a atriz Tony Silva vai homenagear 100 mulheres mossoroenses com o selo “Comadre de Maria” durante coquetel que acontecerá no Kiko’s Eventos, às 18h. O objetivo do encontro é arrecadar verba para a produção da boneca para o Carnaval 2012.

*

 Amanhã, acontece a Campanha do Hemocentro, ‘Doe sangue, doe vida!’. O ônibus do Hemocentro estará estacionado em frente ao cemitério São Sebastião esperando sua doação. Abrace a causa e faça um gesto de amor.

*

 O escritor David de Medeiros Leite fará o lançamento do seu livro Cartas de Salamanca em Natal, na próxima sexta-feira, 4, na Academia de Letras. Sucesso, amigo!

*

 Falando Em David… o escritor foi bastante prestigiado em sua posse na Acadêmia Mossoroense de Letras- AMOL, que aconteceu na última sexta-feira, no auditório do SESI.

*

 Na fila de autógrafos encontramos: o secretário estadual de Recursos Hídricos, Gilberto Jales; deputada, Larissa Rosado; reitor, Milton Marques; jornalista Carlos Santos; Rose Cantídio, Paulo Fernandes, Renato Fernandes, Laíre Rosado, Jacinta Malala, Adriano Pinto, Rosangêla Barreto e sua mãe, Chica Boa, entre outros.

*

Marcos Ferreira

 Em noite de posse de David, encontramos o amigo e também escritor, Marcos Ferreira, que na ocasião ‘abocanhou’ dois prêmios do Concurso de Literatura João Batsita Cascudo Rodrigues, promovido pela AMOL, nas categorias Poemas e Contos. Marquinhos, poeta dos bons, nos contou que ainda está concorrendo a prêmios de literatura nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Boa sorte!

*

 Os colunistas, Paulo Pinto e Rafaela Costa, com seu amado Disraeli, também abraçaram o amigo David Leite.

*

 O hotel Garbos fará seu primeiro Reveillon, e para animar a grande noite fechou com a Orquestra Garcia, de Pernambuco. Uma excelente opção.

*

 Hoje, véspera de feriado, na Tenda tem show das bandas Bakulejo e Forró dos 3. Começa às 23h.

*

 No próximo final de semana acontece o Mossoró Mix Festival, na Estação das Artes, Eliseu ventania. Na sexta-feira, 4, tem shows com as bandas Inala, Lulu Santos, Banda Eva e Forró dos Plays. No sábado, banda Bakulejo, Dorgival Dantas, Skank, e Solteirões do Forró. Se joga!

Compartilhe

4 respostas

  1. Lula recebe alta do Sirio Libanes e diz porque não faz tratamento pelo SUS.
    Creio que a maioria da população, assim como eu, vai concordar com o seu pronunciamento.

    Vejam a mensagem do nosso ex-presidente a todos aqueles que o admiram e votaram duas vezes nele.

    Vejam o vídeo acessando o endereço abaixo

    http://www.youtube.com/watch?v=X2CXNwPxYS8

  2. Acabamos de ver mais um escândalo envolvendo nossas autoridades. Desta vez, foi o dreno criado no Ministério dos Esportes. Mas de 25 bilhões de Reais voaram no pau. A bandidagem, dessa vez, explorou as ONGs, organizações não governamentais, onde a fiscalização quase não existe. O dinheiro é gasto, em sua maioria, sem prestação de contas, e as autoridades responsáveis, tipo Ministério Público, não estão nem aí, com salários altíssimos e estabilidade, optam pela preguiça. Já pensou o que se faria com 25 bilhões de Reais nos nossos hospitais? Uma coisa eu garanto: as filias diminuiriam nos corredores dos nossos hospitais. E você, eleitor, já pensou nisso? Quando a Ciência estiver em condições de abrir a cabeça do eleitor e meter a idéia lá dentro. No momento, é Duda Mendonça quem coloca. Somos regidos a marqueteiros. (Blog do Senadinho).

  3. Eu sempre achei Carlinhos um pão! Parabéns lindão. Ei, acoooorda menino, apareça no nosso muquifo.

    Péraí! Chiqueirinho e Taisa CalaBoca Galvão estão ao meu lado gritando nos meus ouvidos pedindo pra avisá-lo para não você não esquecer de prestigiar a grande Noite Classe Z, by Chiqueirinho Duarte.

    Muitos anos de vida pela frente, beijos e uuuáuuu!!!

  4. Parabéns ao Carlos Santos. e sou muito grato pelo maná jornalístico que ele coloca a nossa disposição diariamente.

    Grato e parabéns

    Gilmar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *