Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

* Por Christianne Alves

Parabéns para o Dr. Paulo Gastão, aniversariante desta segunda-feira. Felicidades, camarada!

*

 Nossos votos de pesar e nossa solidariedade ao deputado Nelter Queiroz pela perda prematura de seu filho Gustavo, na noite de ontem. Que Deus conforte e acalme os corações dos familiares.

*

 A TCM-TV Cabo Mossoró- lançou campanha de combate ao câncer de próstata, denominada de ‘Novembro Azul’, para alertar a população masculina sobre necessidade da prevenção do câncer de próstata. A campanha que tem o slogan “A vida continua aos 45. Um toque pela vida”, recebeu o apoio do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró e a Liga Mossoroense de Estudo e Combate ao Câncer. São voluntários da campanha publicitária, Dr. Cure Medeiros, o reitor da UERN Milton Marques e o empresário Getúlio Vale.

*

 Os alunos da 2º período noturno do curso de arquitetura e urbanismo, da UnP Mossoró, farão visita a Casa Cor Ceará, na próxima sexta-feira. A expectativa é das melhores já que será a primeira vez que os alunos participam de um evento como esse.

*

 No próximo dia 18, sexta-feira, o grupo Roupa Nova faz show no teatro Riachuelo, em Natal. O show é em comemoração aos 30 anos de carreira.

*

No próximo dia 02 de dezembro o cantor e compositor Oswaldo Montenegro, faz show em Mossoró para inaugurar, a tão esperada, repaginação da Praça Bento Praxedes.

*

 A Gondim & Garcia Produções já vem aí com mais um grande evento. Trata-se da ‘Tradicional 12 de Dezembro’. A festa reunirá o melhor do forró, samba e pagode: Exaltasamba, Aviões do Forró, Forró dos 3 e Samba Nobre. Será no Espaço Villa Oeste.

*

 Um abraço especial para o blogueiro Carlos Escóssia pelas palavras de incentivo ao nosso trabalho aqui no blog. Merci, amigo!

*

 “Eu segurei muitas coisas em minhas mãos , e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.” (Martin Luther King)

Compartilhe

2 respostas

  1. RAPAZ AVIÕES DO FORRO DE NOVO EM MOSSORÓ ! ESSE POVO NUM SE CANSA NÃO É? É IMORAL ISSO Ô POVIM SEM CULTURA VIU,EU TENHO PENA DESSES ORGANIZADORES Q PARA REALIZAR UMA FESTA TEM Q CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DE AVIÕES OU GAROTA SAFADA,É MAIS É O Q O POVO QUE NÉ FAZER O QUE? AS VEZES ME ENVERGONHO DE SER MOSSOROENSE. ESTA CHEGANDO O VERANEIO EM TIBAU ADIVINHA QUEM ESTARÁ LÁ . AVIÕES E GAROTA SAFADA HEHEHEHEH.

  2. Esse Avião tocou recentemente na Estação das Artes. O povo pediu bis e eles estão de volta. Ufa! Eu já estava ansioso e com saudades. Ei, Wesley Safadão num vai cantar não? Sacanagem deixarem essa estrela internacional de fora desse “grande evento”.

    Rui Nascimento, não se preocupe. Já comprei as nossas entradas antecipadas e estarei aguardando a sua presença no portão principal do “grande evento” a partir das 16 horas do dia 12. Seremos os primeiros a entrar. Fã que é fã tem que ser fiel ao ídolo e chegar antes das “estrelas” para fazer as honras da casa, né não?.

    Viiiixi homi eu já ia esquecendo: Não esqueça de levar a sua câmera fotográfica para registrar os melhores momentos. Leve muitas pilhas, viu?

    Nem precisa agradecer pelo lembrete.

    Até dia 12 se Santa Luzia assim nos permitir.

    Amém!

    Cacete, ia esquecendo de novo: Você ainda tem aquelas mamãe sacode que nós usamos na Estação das Artes?

    Leve, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *