Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

0

* Por Christianne Alves

 Parabéns para a odontóloga Nayara Rosado Gondim, que amanhece de idade nova. Felicidades, querida!

*

‘Acho Já’ é o novo guia de produtos e serviços de Mossoró. O site disponibiliza localização e informações sobre empresas e profissionais liberais de Mossoró. Maiores informações nos telefones, 3312-4828, 9631 7180, 9631 7179 e 8707 5542, com Túlio Ratto e Ana Cadengue.

*

O site ‘Acho Já’ será lançado nesta quinta-feira, 17, a partir das 19h, no Garbos Hotel e Recepções, para a imprensa, agências de publicidade e empresários. Desde já, desejamos muito sucesso aos amigos Túlio e Ana.

*

 O Forró da Lua Cheia volta a partir da próxima sexta-feira, 18. Será no Centro de Convivência do Ceamo, com animação da banda Furacão Vip.

*

 Os amigos Ana Laura Moura e Paulinho juntam familiares e amigos para ciranda de parabéns, no próximo dia 24, aos dois aninhos da pequena Ana Sofia. A festança será no Fantastic Buffet. Agradeço a gentileza do convite e confirmo presença.

*

 Entre os dias 22 e 26 de novembro, na Praça de Eventos, acontece a II Feira de Imóveis, Arquitetura, Móveis, Construção, Paisagismo e Serviços. O horário de visitação será das 18h às 23h.

*

 Os profissionais, estudantes e interessados que ainda não efetuaram a inscrição para participar do II Encontro Imobiliário de Mossoró não devem perder tempo. As inscrições para o evento continuam abertas no site: http://www.encontroimobiliario.com.

*

 “A alegria evita mil males e prolonga a vida.” (William Shakespeare).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *