Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

2

* Por Christianne Alves

Vivas de parabéns e desejos de muitas, muitas felicidades para a amiga Mara Maia Pedrosa que comemora mais um ano de vida nesta quarta-feira. Tudo de bom e alegrias hoje e sempre, Mara. Beijo!

*

 O Sélect Nouveau promove mais uma noite do bom e velho rock´n roll. Desta vez, tributo ao Red Hot Chilli Peppers com a banda Hot Play, de Natal. Abertura será com muito reggae ao som da excelente Acarajazz. No próximo sábado, 19, às 22h. Agende!

*

 Faltando pouco mais de um mês da chegada de um novo ano, o Garbos Recepções e Eventos se prepara para a realização do seu Réveillon. O evento contará com a animação da Orquestra Garcia, grupo musical que já se apresentou em países como Itália e França. Quem também sobe ao palco durante a festa é o DJ Fagner Fernandes. Programe-se!

*

 Caetano Veloso e Maria Gadu serão as atrações de aniversário do Teatro Riachuelo, em Natal. A grande festa será no dia 17 de dezembro. Uma dúvida: o show será apenas para convidados?

*

O Concurso A Mais Bela Voz, promovido pela Rádio Rural de Mossoró, que este ano tem como tema: “Meu coração canta e diz”, terá sua fase final de 08 a 11 de dezembro, em palco armado na lateral da Catedral de Santa Luzia. As apresentações serão após o Oratório de Santa Luzia. A votação será feita pela internet na página da Rádio rural, e também pelos fones 3314-3859 e 3314-1001.

*

 A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal. (Machado de Assis).

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *