Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

4

Nos próximos dias será inaugurado em Mossoró a loja Maxxi, divisão atacadista da multinacional americana Walmart. O empreendimento funcionará na extensão da Avenida João da Escóssia, vizinho a UnP. Será a segunda loja com esta bandeira no Rio Grande do Norte, a primeira funciona em Parnamirim.

A Walmart atua no Brasil há 15 anos, onde já possui mais de 450 lojas com nove bandeiras: BIG, Bompreço, Hiper Bompreço, Mercadorama, Maxxi Atacado, Nacional, Sam’s Club, Todo Dia e Walmart Supercenter.

Em Mossoró, o Walmart já está presente com a bandeira Hiper Bompreço. Sua segunda loja, a Maxxi, terá como principal concorrente o Atacadão, do grupo francês Carrefour.

Uma grande vantagem da Maxxi em relação ao Atacadão é a forma de pagamento. Enquanto a francesa só aceita pagamentos em espécie ou no cartão de débito, a americana aceita todos os cartões de crédito e ainda vales-alimentação.

A vinda de mais uma grande loja para Mossoró mostra que a cidade está em ritmo acelerado de crescimento econômico, sobretudo por causa dos empregos gerados a partir de suas riquezas naturais mais abundantes: sal, petróleo e fruticultura irrigada.

Compartilhe

4 respostas

  1. Daqui a pouco Cláudia Regina vai para a imprensa dizer que a “culpa” é dela, como Fafá faz há oito anos. Ô povo bom!!! Eu, hein!

  2. Mia uma empresa americanalhada levando o dindin dos mossoroenses para o exterior.

  3. Olá Tiocolorau

    Estamos aqui para apresentar nossa empresa e oferecer produtos terapeuticos: Pulseira magnética Akmos, Palmilha, Colchões Magnético, Cinta Postural Multimagnética, Creme hidratante, de Beleza e muito mais.

    Acesse nosso site e conheça mais.
    http://www.portalakmos.com.br/

    Segue email de contato
    [email protected]

    Cordialmente

    Valdir Eustáquio Gomes
    (31)97361.8000 – (31)98511.8000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *