Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

* Muitos idosos estão pensando que só podem votar entre às 7h e 10h, e muitos cidadãos em geral achando que só podem votar entre 10h e 17h. Não há isso. O horário de 7h às 10h para idosos é apenas uma recomendação, nada além.

* Na próxima quinta-feira (05) tem debate entre os candidatos a prefeito de Mossoró na TV Cidade Oeste, a partir das 20h. A emissora pode ser sintonizada no canal 172 da BrisaNet e também nas redes sociais, sempre no endereço @tvcidadeoeste.

* O governo do Estado anunciou em seu site oficial que retomará as obras de construção do Hospital da Mulher, em Mossoró, paradas desde agosto de 2019. Até agora, apenas 27,87% da obra foi concluída. A matéria não informa a data.

* Quem está com IPVA atrasado até 31 de dezembro de 2019 poderá quitar o débito com até 95% de desconto nos juros, para o pagamento à vista; e 60% de desconto para parcelamento em até 60 meses. Há opções intermediárias. Prazo de adesão até 30 de novembro.

* O primeiro fim-de-semana do Barraco Betinho do Frango foi sucesso. Um considerável público, formado por velhos e novos clientes, marcou presença. Só ouvi elogios. Funciona na Rua Frei Miguelinho, próximo à Avenida Rio Branco.

* O setor de comércios e serviços emprega 490.748 pessoas no RN, o número equivale a 80,84% do total de empregos com carteira assinada, que é de 607.027.

* Por ano, cada família brasileira desperdiça 128 quilos de alimentos. A estimativa é da Embrapa. Mais: segundo a FAO, braço de alimentação da OMS, 1/3 de toda a comida do mundo é desperdiçada, desde a colheita até o consumo nos lares.

* A juíza Alessandra Mendes, de Ourinhos-SP, determinou que seja excluído um grupo de WhatsApp criado para  caluniar um candidato a prefeito. Caso a ordem não seja cumprida, cada administrador pagará multa diária de R$ 1.000,00.

* O baiano Netinho (54) será a atração de 2021 do Verão das Antigas, em Tibau. A festa será no dia 08 de janeiro, no Álibi. Entre seus sucessos estão “Milla”, “Capricho dos Deuses” e “Pra Te Ter Aqui”.

* O próximo presidente dos EUA poderá ou não ser conhecido hoje. Analistas defendem que se o democrata Joe Biden vencer na Flórida ele carimbará a vitória. Caso quem vença no estado seja o republicano Donald Trump, será necessário esperar mais um pouco.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Tio Colorau, uma boa notícia: o verão das antigas! Não sei como será essa edição devido a essa pandemia, mas é uma ótima programação. Amei saber! Uma amenidade em meio a tanta coisa ruim… Por enquanto, escuto The Beatles para afastar o tédio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *