Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

1

* O empresário Haroldo Azevedo, que atua na construção civil e também na área de comunicação, admitiu a possibilidade de ser candidato a governador em 2022. Disse também que queria muito ver o ex-governador Geraldo Melo disputando uma vaga para o Senado.

* É muito difícil o ministro Rogério Marinho se eleger para qualquer cargo eletivo. O povo não esquece a atuação dele como relator das reformas trabalhista e previdenciária, as quais prejudicaram sobremaneira os trabalhadores e aposentados.

* A imprensa de Natal continua silente sobre a emenda secreta do deputado federal Beto Rosado (PP) que irá supervalorizar um futuro empreendimento de Rogério Marinho em Monte das Gameleiras. Caso explícito de favorecimentos pessoal.

* Duas CPIs tramitam na Assembleia Legislativa, uma da Arena das Dunas, que atinge o governo de Rosalba Ciarlini (PP); e a outra a da Covid-19, que atinge Fátima Bezerra (PT). Estranhamente, nunca foi instalada uma CPI das 04 folhas não pagas. Merecia.

* O presidente Bolsonaro se encontrou recentemente com a deputada alemã Beatrix von Storch, neta de um ministro de Hitler e integrante do partido Alternativa para a Alemanha, de cunho neonazista. Ela saiu do Brasil dizendo que gostou muito das ideias do presidente.

* O ex-ministro José Dirceu continua sendo um líder dentro do PT, com sugestões acatadas pela maior parte dos integrantes da sigla. Por último, alertou que para obter sucesso nas urnas a esquerda precisa aglutinar apoios de partidos de centro, PSDB, estudantes, OAB e CNBB.

* O ex-senador Agenor Maria costumava dizer que o Senado era o céu, com a vantagem de não precisar morrer pra chegar lá.

* Ultimamente intensifiquei minhas compras online. Sites como MagaLu e Amazon têm quase tudo que procuramos, e sempre com preços mais baratos do que o comércio local, além de maior variedade e direito a cashback. Até café eu estou comprando pela net.

* A Série B do Campeonato Potiguar começará no dia 14 de setembro. A competição terá oito equipes divididas em duas chaves. Os dois primeiros colocados de cada chave irão às semifinais. Mossoró terá duas equipes: Baraúnas e Mossoró Esporte Clube (MEC).

* Na música Bird of Beauty (1974), Steve Wonder traz vários elementos do samba e de outros ritmos brasileiros, inclusive chega a cantar uma estrofe em português. A canção foi lançada no disco “Fulfillingness’ First Finale”.

ERRAMOS – Na coluna de ontem inserimos o link errado na última nota, sobre Lobão. Segue aqui o correto. A alteração também foi feita na postagem original.

Compartilhe

Uma resposta

  1. O ex-ministro José Dirceu continua sendo um líder dentro do PT, com sugestões acatadas pela maior parte dos integrantes da sigla. Por último, alertou que para obter sucesso nas urnas a esquerda precisa aglutinar apoios de partidos de centro, PSDB, estudantes, OAB e CNBB.

    Agora aí é um mentor chibata!

    O cara condenado por corrupção, ex-presidiário e dando pitaco na cena!

    Só no Brasil mesmo que um mala desses está assim, solto e conversando m.!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *