Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

13

g6bbe

O filme Bruna Surfistinha teve estreia nacional na última sexta-feira, dia 25 de fevereiro, com expectativa de ser o filme nacional mais visto de 2011.

Assim como em Tropa de Elite 2, foi montado um forte esquema de segurança para que a película não “vazasse” na rede. O esquema, contudo, falhou.

O filme já está disponível para downloads em vários sites e blogs, com qualidade DVDRip.

Procura-se agora descobrir o culpado pelo vazamento. Com menos de uma semana nos cinemas, a disponibilização do filme na internet deverá diminuir bastante os lucros.

OBS. Em Mossoró, o Multicine está exibindo o filme na sala 03, nos horários 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30.

Compartilhe

13 respostas

  1. Faz bem uns trinta dias que a coluna Erasmo Firmino não é atualizada no Correio da Tarde. Tá lá, congelada, sob o título “60 dias trancafiado”. Torço que não seja o Tio Colorau, mas, se for, que esteja na companhia de Bruna Surfistinha.

  2. Sei não viu… é por isso que o Brasil é tido como país da baixaria com tantos temas para se fazer um filme vão logo fazer sobre a vida de uma prostituta!!! me poupe… eu é que num vou perder meu tempoe meu dinheiro assistindo um filme desses…o que ele tem a acrescentar na minha vida???? masssss tem quem goste e como tem!!!ô povinho baixo!!!

  3. O produtores de filmes brasileiros só sabem fazer filmes usando apenas dois temas:
    Quando não é VIOLENCIA NAS FAVELAS é PUTARIA EXTREMA. Ambos com palavrões DO INICIO AO FIM.
    A depender de mim os produtores não ganharão um centavo. Não faz meu genero ver a historia de uma prostituta de quarta categoria que envergonha todas as familias sadias e de bom comportamento.
    Mas, infelizmente vai fazer sucesso porque existem neste país milhões de idiotas com as cabeças recheadas de pura bosta.
    Brasil. Um país de Tolos – Ontem – Hoje e Sempre (graças ao seu povo).

  4. . Ja dizia minha vozinha: “meu filho, tem gente que reclama de tudo” é verdade, vovó. rs

  5. AÍ É GOSTOSA, SOFRA FRANCISCO ALMEIDA, SOU MAIS ELA NUA DO QUE VOCÊ DE PALETÓ RASGADO NAS COSTAS, COM SUAS CRÍTICAS INCONSTRUTIVAS, SÓ TEMOS QUE DIFERENCIAR AS COISAS… E VIVA O BRASIL, VAI MORAR NA LÍBIA OU NO EGITO.

  6. Num falei? Vai fazer sucesso porque a maioria do povo abestalhado deste brasil varonil só dá valor a tres coisas: Futebol, Samba e Bunda. Se for nordestino é FFB – Futebol, Forro e Bunda; Com um QI desses vão todos trabalhar na Nasa não tenham dúvidas.
    É o fimmmmmmmmmmmmmmda picada.

  7. Paz do senhor, irmão.
    Meus irmãos esse filme é a imundice do pecado. Procurem a salvação caso contrario estarão todos perdidos e a mercê do fogo do inferno.
    Não se deixem envolver com a promiscuidade. Será que quando vcs eram crianças não se cansaram de ver as nádegas e as genitálias de vossas queridas mães? Se querem ver nádegas após se tornarem adultos, que vejam as das suas esposas. Isso é bom pára o espirito, para a alma e facilitará a entrada de todos vcs no terreno do céu.
    Aleluia, aleluia, aleluia.

  8. Joaquim seu Brasil tem ladrão que nem prestaa começar pelas autoridades que o administram. E vc sabe disso porque sua casa ta cheia de grades nas portas e janelas voce ta preso dentro dela e os ladrões soltos nas ruas. Pense num pais fulera de terceiro mundo.. E viva a fuleiragem.

  9. Valeu Bilau, nós podemos mudar, estou tentando, mas enquanto isso, não vou ficar sofrendo com estes absurdos que acontece no nosso Brasil, vou curtindo meu samba, meu futebol, minha familia e uma cervejinha que ninguem é de ferro, e vamos ao carnajuca. Bom carnaval a Todos.

  10. Tenho certeza que Cláudia, que comentou aqui, viu o filme. E não vejo diferença alguma de prostituta para as mulheres que ficam, que transam por transar, que transam com qualquer um. NÉ PATRICINHAS? E prostituta transa porque se não morre de fome.

  11. Atualizando meu comentário, ser prostituta pode ser por opção ou não. Dar o corpo para vários homens por causa de dinheiro para sobreviver é muito sério. São mulheres que não tiveram a oportunidade que muitas tiveram e tem e mesmo assim essas que tem vida própria, tem o fetiche do sexo. Filhas de pais ricos se entregam para ter dinheiro mesmo não precisando de ser prostituta. Sei de várias moças ricas que se deleitam com transas diversas para viver o que quiser e é fato. As que não tiveram e não tem papai rico e não conseguiram e não conseguem trabalho por não ter estudado, essas são merecedoras de respeito e são grandes mulheres. Muitas formaram filhos com a entrega de seus corpos. Muitas são levadas para um casamento devido o homem se apaixonar e dizem que são as melhores esposas que se pode ter, sabiam? daí, ser feito filmes de prostitutas serve para mostrar a dura realidade de mulheres que dariam tudo para não estarem nesse ramo. Muitas até passam a gostar e sabem escolher com quem vai para a cama pois o dinheiro que ganham é surpreendente. Debora Secco NO PAPEL DE RAQUEL, FOI PEDIDA PELO ENTÃO MARIDO Roger para não fazer. Ela fez e o casamento foi para saco. Ela se entregou com tudo e passou depois do filme a ser quase uma Raquel com quem se relaciona hoje em dia relatada por ela mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *