BRUNA SURFISTINHA CAI NA REDE

12
972

g6bbe

O filme Bruna Surfistinha teve estreia nacional na última sexta-feira, dia 25 de fevereiro, com expectativa de ser o filme nacional mais visto de 2011.

Assim como em Tropa de Elite 2, foi montado um forte esquema de segurança para que a película não “vazasse” na rede. O esquema, contudo, falhou.

O filme já está disponível para downloads em vários sites e blogs, com qualidade DVDRip.

Procura-se agora descobrir o culpado pelo vazamento. Com menos de uma semana nos cinemas, a disponibilização do filme na internet deverá diminuir bastante os lucros.

OBS. Em Mossoró, o Multicine está exibindo o filme na sala 03, nos horários 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30.

12 Comentários

  1. Faz bem uns trinta dias que a coluna Erasmo Firmino não é atualizada no Correio da Tarde. Tá lá, congelada, sob o título “60 dias trancafiado”. Torço que não seja o Tio Colorau, mas, se for, que esteja na companhia de Bruna Surfistinha.

  2. Sei não viu… é por isso que o Brasil é tido como país da baixaria com tantos temas para se fazer um filme vão logo fazer sobre a vida de uma prostituta!!! me poupe… eu é que num vou perder meu tempoe meu dinheiro assistindo um filme desses…o que ele tem a acrescentar na minha vida???? masssss tem quem goste e como tem!!!ô povinho baixo!!!

  3. O produtores de filmes brasileiros só sabem fazer filmes usando apenas dois temas:
    Quando não é VIOLENCIA NAS FAVELAS é PUTARIA EXTREMA. Ambos com palavrões DO INICIO AO FIM.
    A depender de mim os produtores não ganharão um centavo. Não faz meu genero ver a historia de uma prostituta de quarta categoria que envergonha todas as familias sadias e de bom comportamento.
    Mas, infelizmente vai fazer sucesso porque existem neste país milhões de idiotas com as cabeças recheadas de pura bosta.
    Brasil. Um país de Tolos – Ontem – Hoje e Sempre (graças ao seu povo).

  4. . Ja dizia minha vozinha: “meu filho, tem gente que reclama de tudo” é verdade, vovó. rs

  5. AÍ É GOSTOSA, SOFRA FRANCISCO ALMEIDA, SOU MAIS ELA NUA DO QUE VOCÊ DE PALETÓ RASGADO NAS COSTAS, COM SUAS CRÍTICAS INCONSTRUTIVAS, SÓ TEMOS QUE DIFERENCIAR AS COISAS… E VIVA O BRASIL, VAI MORAR NA LÍBIA OU NO EGITO.

  6. Num falei? Vai fazer sucesso porque a maioria do povo abestalhado deste brasil varonil só dá valor a tres coisas: Futebol, Samba e Bunda. Se for nordestino é FFB – Futebol, Forro e Bunda; Com um QI desses vão todos trabalhar na Nasa não tenham dúvidas.
    É o fimmmmmmmmmmmmmmda picada.

  7. Paz do senhor, irmão.
    Meus irmãos esse filme é a imundice do pecado. Procurem a salvação caso contrario estarão todos perdidos e a mercê do fogo do inferno.
    Não se deixem envolver com a promiscuidade. Será que quando vcs eram crianças não se cansaram de ver as nádegas e as genitálias de vossas queridas mães? Se querem ver nádegas após se tornarem adultos, que vejam as das suas esposas. Isso é bom pára o espirito, para a alma e facilitará a entrada de todos vcs no terreno do céu.
    Aleluia, aleluia, aleluia.

  8. Joaquim seu Brasil tem ladrão que nem prestaa começar pelas autoridades que o administram. E vc sabe disso porque sua casa ta cheia de grades nas portas e janelas voce ta preso dentro dela e os ladrões soltos nas ruas. Pense num pais fulera de terceiro mundo.. E viva a fuleiragem.

  9. Valeu Bilau, nós podemos mudar, estou tentando, mas enquanto isso, não vou ficar sofrendo com estes absurdos que acontece no nosso Brasil, vou curtindo meu samba, meu futebol, minha familia e uma cervejinha que ninguem é de ferro, e vamos ao carnajuca. Bom carnaval a Todos.

  10. Tenho certeza que Cláudia, que comentou aqui, viu o filme. E não vejo diferença alguma de prostituta para as mulheres que ficam, que transam por transar, que transam com qualquer um. NÉ PATRICINHAS? E prostituta transa porque se não morre de fome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Seu nome