Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

Tio Colorau

Por Erasmo Firmino

3

ritchie

O show de Ritchie, ontem à noite, foi aquém do que eu esperava. O cantor optou por um repertório de desconhecidas baladas românticas, apesar de seus maiores sucessos serem músicas agitadas, como “Menina Veneno”, “A Vida Tem Dessas Coisas” e “Pelo Interfone”, as quais foram tocadas pelo cantor, mas perdidas entre tantas músicas desconhecidas do grande público. Em suma, ele não conseguiu empolgar o público presente.

Quanto ao local da apresentação, Garbos Recepções e Eventos, não há nenhuma queixa a se fazer. A estrutura do ambiente é impecável. Indiscutivelmente a melhor de Mossoró.

Compartilhe

3 respostas

  1. Tio, você sabe quantas pessoas estavam no show do Ritchie ? , e quanto a empogação os fãs com mais de 40 anos não têm tempo pra tietagem , pois o Ritchie não é o luan de santana.

  2. Querido caia na real só vc que não conhece as músicas de Ritchie, querido ele simplesmente cantou todas as músicas populares desde o tempo em que ele apareceu ou vc não conhece transas? A mulher invisiível, a vida tem dessas coisas, fala, cidade tatuada, vôo de coração, um homem de volta ao mundo, nesse avião????????????????? Querido na sua rádio só se escutava pelo interfone e menina veneno era????? Quando agente não conhece a carreira de um cantor agente não fica falando baboseira por ai a fora não. Sem falar que acustica do Garbos não é lá essas coisas e isso vc não percebeu né?????????????????

  3. UMA LOUCA FALANDO MAL DE UM GRANDE NOME DA MÚSICA BRASILEIRA. MESMO NÃO SENDO BRASILEIRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *