segunda-feira, 30 janeiro, 2017 – 09:08 am

TIBAU, UM MUNICÍPIO DESPROVIDO DE SORTE.

PicsArt_1356811648421

A aprazível cidade de Tibau, localizada a 42km de Mossoró, não tem sorte quando se trata de administração pública. No passado, a cidade sofria com poucos recursos e gestores envolvidos em casos de improbidade administrativa. Na administração de Josinaldo Marcos (Naldinho)(PSD), contudo, o município passou a receber fartos recursos decorrentes do pagamento de Royalties. Assim, tinha tudo para crescer e evoluir, com boa infraestrutura e ótimos índices nas áreas de Saúde e Educação.

O prefeito Naldinho teve a oportunidade de mudar a história de Tibau positivamente, tornando-a uma cidade promissora. Infelizmente não o fez.

Hoje, o município se encontra com todas as suas obras paralisadas ou abandonadas. Como exemplos, a pavimentação de ruas, reformas de escolas, aterro sanitário e até mesmo a construção da nova sede da prefeitura, tudo parado por falta de pagamento.

Não para por aí. A obra do ginásio de esportes também está paralisada. Neste caso há um agravante, vez que a obra começou a ser feita no antigo campinho da cidade. Assim, a saudável prática do esporte foi totalmente inviabilizada pela administração atual.

Por fim, para completar o rol de obras estancadas, tem o saneamento básico, serviço que segue parado há anos, e que muito difícil será retomado, vez que o convênio com a Funasa encerrou desde novembro último, e ainda não foi renovado, isso por falta de projetos por parte da municipalidade.

Eita, Tibauzinho de açúcar sem sorte.


Vocé pode acompanhar todas as respostas a esta entrada através do RSS 2.0 feed.

4 Comentários

30/01/2017
Victor uchoa

Por falta de pagamento também, as empresas que executavam a manutenção da rede de iluminação pública e a reforma da creche santa Teresinha, abandonaram os serviços, atenção ministério público!!


30/01/2017
Tiago Luz

Rapaz você não sabe o que está falando… graças a Deus Tibau pegou Naldinho , você já parou para pensar o quanto Tibau cresceu durante a gestão do atual prefeito , Tibau hoje é uma cidade organizada , hoje Tem médico 24h , todos os funcionários com pagamentos em dias , coisa que nunca tinha acontecido., eu seja , antes de você está aí falando inverdades ,para é olhe os benefícios que Tibau ganhou.
Abraço!


30/01/2017
João Claudio

Viiiiiiixi! É a Côte d’Azur versão nordeste tupiniquim, né não?


31/01/2017
Claudio

Pelo que sei, muitos dos servicos feitos nao foram pagos pela prefeitura ate ompresente momento