TIBAU, UM MUNICÍPIO DESPROVIDO DE SORTE.

4
50

PicsArt_1356811648421

A aprazível cidade de Tibau, localizada a 42km de Mossoró, não tem sorte quando se trata de administração pública. No passado, a cidade sofria com poucos recursos e gestores envolvidos em casos de improbidade administrativa. Na administração de Josinaldo Marcos (Naldinho)(PSD), contudo, o município passou a receber fartos recursos decorrentes do pagamento de Royalties. Assim, tinha tudo para crescer e evoluir, com boa infraestrutura e ótimos índices nas áreas de Saúde e Educação.

O prefeito Naldinho teve a oportunidade de mudar a história de Tibau positivamente, tornando-a uma cidade promissora. Infelizmente não o fez.

Hoje, o município se encontra com todas as suas obras paralisadas ou abandonadas. Como exemplos, a pavimentação de ruas, reformas de escolas, aterro sanitário e até mesmo a construção da nova sede da prefeitura, tudo parado por falta de pagamento.

Não para por aí. A obra do ginásio de esportes também está paralisada. Neste caso há um agravante, vez que a obra começou a ser feita no antigo campinho da cidade. Assim, a saudável prática do esporte foi totalmente inviabilizada pela administração atual.

Por fim, para completar o rol de obras estancadas, tem o saneamento básico, serviço que segue parado há anos, e que muito difícil será retomado, vez que o convênio com a Funasa encerrou desde novembro último, e ainda não foi renovado, isso por falta de projetos por parte da municipalidade.

Eita, Tibauzinho de açúcar sem sorte.

4 Comentários

  1. Por falta de pagamento também, as empresas que executavam a manutenção da rede de iluminação pública e a reforma da creche santa Teresinha, abandonaram os serviços, atenção ministério público!!

  2. Rapaz você não sabe o que está falando… graças a Deus Tibau pegou Naldinho , você já parou para pensar o quanto Tibau cresceu durante a gestão do atual prefeito , Tibau hoje é uma cidade organizada , hoje Tem médico 24h , todos os funcionários com pagamentos em dias , coisa que nunca tinha acontecido., eu seja , antes de você está aí falando inverdades ,para é olhe os benefícios que Tibau ganhou.
    Abraço!

  3. Viiiiiiixi! É a Côte d’Azur versão nordeste tupiniquim, né não?

  4. Pelo que sei, muitos dos servicos feitos nao foram pagos pela prefeitura ate ompresente momento

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Seu nome